5 paletas de cores incríveis para seu casamento

Olá,

Uma das coisas mais divertidas para muitas noivas é decidir a paleta de cores do casamento! Ela vai servir de referência para as flores, convites, decoração, tecidos e outros detalhes. Para 2018, algumas paletas de cores continuam em alta e outras prometem ser tendência nos casamentos. Cada vez mais fora do tradicional, sugerimos combinações incríveis que ficam super bem em casamentos ao ar livre, durante o dia ou com estilo Boho rústico.

Vem ver essas quatro paletas de cores para arrasar na decoração:

 

Greenery + Branco:

Apesar do Greenery ter sido a cor do ano de 2017, ele ainda está super em alta para 2018. As folhagens chegaram para ficar como elemento principal das decorações do casamento, inclusive substituindo as flores. Além de serem baratas, elas quebram o ar romântico princesa e deixam a decoração mais moderna e elegante.

Greenery + Branco casamento ar livre
Via: Pinterest

Combine o verde com branco e tons de marrom – não tem erro! Se quiser, acrescente detalhes coloridos na decoração também, como magenta e outros tons terrosos. Móveis de madeira, por exemplo, são a cara desse casamento. A roupa do noivo pode ser em tons de cinza e a noiva pode apostar em vestidos Boho com rendas.

Greenery + Branco
Vestidos Mercedes e Violeta – O Amor é Simples.

 

Dusty rose + blue:

As dusty colors substituíram de vez as candy colors (aquelas cores bem vibrantes, fluorescentes). As mais usadas nesses tons “empoeirados” ou acinzentados são rosa e azul e ficam lindas em casamentos durante o dia e na primavera/verão.

Dusty rose + blue paleta cores dusty casamento decoração
Via: Pinterest

Combine o rosa e o azul entre si ou com branco. Esses tons criam um clima romântico para o casamento. Você também pode apostar no cobre para detalhes como louças, centros de mesa… O cobre, ou golden rose, é uma tendência para 2018. Nos vestidos, as noivas podem apostar em saias fluidas, transparência, tule entre outros detalhes que lembrem o romantismo das cores.

Dusty rose + blue
Vestidos Flower by Chai e Ada – O Amor é Simples.

 

Tons terrosos:

Por serem cores quentes, são perfeitos para casamentos no outono/inverno. Os tons terrosos criam um ambiente acolhedor e arrasam combinados com uma decoração rústica, objetos e mesas com madeira e outros tons escuros.

Vestido de noiva e madrinhas no estilo Boho não vai ter erro! Opte por tecidos mais pesados também, tanto na decoração quanto no vestido. Rendas, linho e lã ficam perfeitos para esse estilo de festa.

Tons terrosos decoração casamento tendência
Via: Pinterest
Tons terrosos
Vestidos de noiva Elza e Florence – O Amor é Simples.

 

Marsala:

Marsala de novo? Sim! Desde 2015 esse tom está super em alta e segue na lista dos queridinhos das noivas. Essa cor pode ser combinada tanto com azul marinho e tonalidades de roxo como com outros tons mais quentes. Nos detalhes, dourado e preto (sim, preto!) ficam lindos. O preto é tendência para casamentos em 2018. Roupa do noivo, quadros negros, chocolate amargo e madeiras escuras: aposte nos detalhes escuros junto com a Marsala.

 

cores quentes decoração casmento
Via: Pinterest

Para as noivas, o branco e off white ainda é a maior pedida. Para combinar com o casamento mais escuro, opte por tecidos mais leves como tule e transparências com aplicações.

Marsala
Vestidos de noiva Pina e Gaia – O Amor é Simples.

Gostou dessas dicas? Confira nosso ebook com outras tendências para 2018 aqui:


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

Deixe uma resposta