5 motivos para comprar online seu vestido de noiva

Tons terrosos
Oi noivinhas,
O mercado online ganha mais clientes ano após ano. Cada vez mais lojas oferecem seus serviços pelas redes e quem ganha com isso é o consumidor! Muitas noivas encontraram na internet a solução dos seus problemas na hora de comprar vestido de noiva. Não apenas pelos preços mais baratos, mas também pela infinidade de opções. Para quem não tem tempo/paciência de procurar o produto desejado, comprar online é uma grande vantagem. Porém, sempre rola aquela insegurança: se o produto é igual o da foto, qual a qualidade, se a marca é confiável… Por isso preparamos esse post com algumas vantagens da compra online para você perder o medo e tirar suas dúvidas na hora da compra.

5 motivos para comprar online

1- Comparar preços

Comparar os preços é uma dica básica para economizar nas compras – já que às vezes fica difícil procurar o produto desejado em tantas lojas diferentes. Andar de loja em loja pode ser um problema para quem tem pouco tempo para escolher. Quem já não ficou cansado e acabou levando a primeira coisa que viu pela frente?

Quando compramos online, temos a possibilidade de comparar o preço de vários produtos, de várias lojas diferentes, sem sair do conforto de casa. Além disso, você pode acompanhar os preços do mercado e quem sabe, comprar em uma época na qual o produto desejado está mais em conta.

As lojas online geralmente tem a vantagem de já possuírem preços mais em conta que as físicas, pois não tem uma grande estrutura de estoque e ponto de venda.

 

2 – Variedade de modelos

Assim como as lojas online facilitam a procura por preço, também facilitam a procura por modelo. A variedade de e-commerces é imensa e você pode procurar seu modelo ideal entre milhares e produtos. É possível inclusive comprar de lojas estrangeiras (mas cuidado com qualidade, atendimento e impostos!). Com essa variedade encontrada na internet, temos a oportunidade de comprar produtos que não encontramos no dia a dia, como vestidos de noiva voltados a casamentos na praia, campo, mini weddings…

Lembre sempre de procurar um site de boa procedência para realizar a compra. Uma loja virtual de qualidade terá bons depoimentos de clientes em suas redes sociais, exibirá o CNPJ no rodapé do site e aceitará devolução do item em um prazo de até 7 dias depois que você receber o produto. Assim, você não tem motivo para ter medo, pois se o vestido for diferente em relação a foto e você sem sentir enganada, poderá devolver.

Além disso, escolha marcas que você consegue entrar em contato facilmente. Faça o teste e confira se o e-commerce responde em pouco tempo suas dúvidas, tanto nas redes quanto por e-mail. Carinho e atenção ao cliente é fundamental (e não diferencial).

e commerce wedding
Variedade de modelos em um clique!

 

3 – Sem tumulto nem estresse

Principalmente nas épocas que mais movimentam o comércio, como dia das mães ou natal, ir ao shopping ou caminhar pelo centro pode ser um desafio. Multidões e fila são um estresse para qualquer um e podem tornar o processo da compra equivocado (só para se livrar do compromisso).

Principalmente para quem trabalha durante todo o dia, conseguir lojas abertas e sem tumulto em finais de semana é mais complicado. Então lojas online são a salvação, não? Sem contar que você pode bater um papo pelos canais de atendimento e ter uma atenção especial:

 

e commerce wedding
Dica: Confira CNPJ e redes sociais da marca!

4 – Mostre seus modelos as amigas com facilidade

Essa é para as noivas que querem levar madrinhas, mãe, sogra, irmãs e primas para escolher o modelo. Geralmente reunir todas no mesmo local e hora é muito difícil. Então por que não optar por escolher o modelo de vestido online junto das pessoas que mais importam?  Assim você pode reunir as amigas em casa em um dia mais tranquilo e olhar todos modelos no site. Além disso, se ficou faltando alguém é só mandar o link do modelo para aquela pessoa dar um espiada.

 

5 – Poupe tempo

Poupar tempo é o principal motivo pelo qual os consumidores compram online, seja poupar tempo para comparar preços ou para conseguir ver vários modelos. Além disso, com atendimento via whatts app o processo de compra fica descomplicado e você consegue facilitar a comunicação com o vendedor.

 A Bruna usou um seu vestido de noiva d’O Amor é Simples e ficou super feliz com o atendimento:
Vestidos lindos, meninas super atenciosas e queridas. Prontas para ajudar a encontrar o vestido ideal para o seu grande dia! Fora daqueles comércios onde focam no lucro, O Amor é Simples objetiva o sonho das noivinhas.
casamento food truck
Confira mais sobre o casamento da Bruna aqui! Ela usou o vestido Veneza. Foto: @naatymotta

As lojas nacionais são mais confiáveis em relação ao prazo de entrega, afinal, ao comprar em sites que enviam produtos do exterior os mesmos podem ficar retidos bastante tempo na alfândega. Logo, e-commerces nacionais são excelentes opções para quem tem um prazo mais curto antes do casamento ou quer mesmo é receber o vestido logo para experimentar! E se você deixou tudo para o último momento, pode ainda procurar por modelos para pronta entrega.

A Alda Macedo comprou vestido, véu e cinto da loja O Amor é Simples e chegou tudo rapidinho. Confere o depoimento da noiva:

O Amor é Simples ajudou para que o meu casamento fosse possível. Vestido lindo, ótimo acabamento e cuidado. Todos os convidados falaram que o vestido era minha cara. Muito obrigada também pela pontualidade da entrega do cinto e véu que eu acabei pedindo de última hora. Tudo perfeito. Muito Obrigada!

Noiva Alda com seu vestido de noiva Gaia.

 

– Mitos e verdades das compras online –

– Passo a passo para comprar seu vestido online –

 

Mas será que vai ficar bom mesmo?

Com certos cuidados, você pode ter certeza que o vestido ficará ótimo. Confira aqui algumas precauções para garantir que o modelo será o que você sempre sonhou:

  • Cheque o guia de medidas antes da compra. Ele é usado para que você saiba exatamente o tamanho em centímetros do busto, cintura, quadril e a altura das pernas que o vestido vai ter. Aqui tem um vídeo que te ajuda a se medir em casa!
  • É aconselhável comprar o vestido com antecedência, assim você terá tempo hábil para realizar pequenos ajustes com uma costureira de confiança perto de sua casa. A noiva sempre precisa de ajustes na semana do casamento para garantir que fique 100% adequado ao corpo no grande dia. Então inclua esse custo sempre no valor do vestido.
  • Se possível, peça amostrar do tecido. Assim você garante a qualidade do material. O Amor é Simples possui esse serviço e envia amostrar da renda, saia e forro; para a noiva conferir a qualidade do material e acabar com todas as dúvidas quanto ao modelo escolhido.
  • Confira a marca no Reclame Aqui e nas redes sociais, assim você consegue depoimentos dos compradores e sabe se a marca é confiável para realizar a compra.

E aí noivinhas? Preparadas para as compras online agora? Comentem aqui se você ainda tem dúvidas!


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

Deixe uma resposta