O Amor é Simples ganhando o mundo!

sessão fotografica casamento praia

Oi noivinhas,

No post de hoje vamos contar a história das nossas sete noivinhas que casaram em terras internacionais. E acreditem, realizar um casamento fora do país também pode ser simples. Hoje existem várias agências especializadas nesse tipo de serviço e, para aqueles noivos que procuram um casamento intimo, viajar pode ser um grande benefício para aproveitar muito o dia do casamento com as pessoas que você mais ama. É uma experiência única e inesquecível! Confira aqui a história de cada uma:

Laura (Cajarc – França):

A Laura casou no sul da França, em uma cerimônia linda e tradicional. Sua festa de casamento foi dividida em duas partes: uma em Porto Alegre/RS (que contamos tudo sobre aqui no blog) e outra em Cajarc, pois seu noivo Bertrand é francês. Eles optaram então por duas cerimônias pequenas, a primeira no próprio salão de festas da casa da noiva, para reduzir os gastos.

A Laura usou vestidos nossos nas duas cerimônias, mas escolheu o vestido Gaia para levar na mala. O modelo é um clássico e combina super bem com a cerimônia tradicional na Igreja, principalmente porque o vestido é mais simples como a proposta do casamento. Ela complementou o look com uma fita simples de cetim que deu um toque todo especial.

destination wedding paris

destination wedding frança

Bruna (Veneza – Itália):

Para quem acompanha nosso blog, a Bruna já é super conhecida pela série de posts que produziu aqui. A Bruna e o Cristiano casaram em Veneza, na Itália, e passaram por várias aventuras por lá. Ela e o noivo fizeram o orçamento de sua festa de casamento aqui no Brasil, mas perceberam que casar no exterior seria um melhor investimento. Ela contou:

“Identificamos que o custo aqui no Brasil seria muito acima do que estávamos dispostos a pagar, principalmente porque teríamos um número considerado de pessoas com as quais gostaríamos de comemorar. Não tínhamos a intenção de fazer a cerimônia na igreja e depois se deslocar para a festa, então esse foi um fator determinante para a configuração da celebração. A missão de encontrar um local que comportasse a cerimônia e a festa também foi difícil de ser concretizada. O custo com a cerimônia no local da festa aumentava significativamente, considerando a necessidade de locação de um espaço maior, grande quantidade de móveis e decoração.

Foi nesse momento em que refletimos um pouco mais diante do cenário e chegamos a conclusão de que o investimento com tudo isso para apenas um dia de celebração não seria bem empregado. Então compreendemos que o que queríamos de fato era a festa com as pessoas que amamos e viajar.”

Para encontrar um vestido que coubesse no orçamento da viagem, a Bruna se deparou com alguns problemas. Não poderia alugar, pois ficaria muitos dias com o vestido. Também não queria comprar na Itália, pois seria arriscado deixar pra última hora. Então ela encontrou nosso site e solicitou uma customização do seu vestido, para ficar do jeito que imaginava. O resultado foi o vestido Bromélia, com a renda do modelo Julieta e saia removível do modelo Juno, porém em formato Mullet. Confere como ficou:

Elisa (Cancun – México):

O casamento da Elisa aconteceu em uma praia de Cancun, México. O casal mora no Canadá, mas se conheceu em Goiânia, Goiás. A Elisa e o Bruno encontraram problemas na hora de planejar o casamento, pois precisaria locomover todos os convidados ou teria que planejar seu casamento a distância. Eles pensaram e resolveram fazer um destinaton wedding entre dois países. A Elisa nos contou tudinho sobre o planejamento do casamento aqui no blog.

A noiva encontrou dificuldades de encontrar um vestido que gostasse no Canadá e achou em nosso site o modelo que procurava. Ela escolheu o Boho e mostrou que casar de manga comprida na praia fica lindo!
casamento praia cancun

destination wedding cancun mexico

Talita (Cancun – México):

A noiva Talita realizou um ensaio fotográfico no México, em Cancun. Ela e o seu noivo foram fotografados pela Susanna Antichi. A Talita escolheu o modelo Atena para as fotos. É um modelo simples e leve, com um movimento lindo na saia. A alça pode ser amarrada de formas diferentes. O vestido combinou super bem com o local das fotos.

sessão fotografica casamento praia

sessão save the date cancun

Larissa (Las Vegas – EUA):

A Larissa casou em Las Vegas, no maior estilo filme americano. Las Vegas, localizada no estado de Nevada, é muito conhecida pelos casamentos relâmpagos e a facilidade de realizar casamentos informais. É um destino para aqueles noivos que curtem o agito das noites, festas e cassinos. Para o casamento da Lari teve até limousine para fazer umas fotinhos!

A noiva escolheu o modelo Veneza, que tem um estilo clássico, mas é simples e moderno. Para as noivas que gostam de modelos mais tradicionais, o Veneza é ótimo para levar na bagagem, pois não é muito grande e o tule da saia e a renda não amassam facilmente. O modelo está em suas últimas unidades e fizemos um especial sobre ele aqui.

destination wedding estados unidos

Gabriela (Varadero – Cuba):

A Gabi Veit casou em Cuba, destino não muito tradicional, mas lindíssimo! Ela e o noivo Lorenzo fizeram a cerimônia na praia de Varadero, pertencente ao município de Cárdenas. A noiva nos contou que não foi tarefa fácil achar o vestido que procurava:

“Não foi um processo fácil até encontrá-las. O vestido estava na minha cabeça, mas tudo que eu provava não se parecia com nada do que eu tinha pensado. Quando conheci vocês foi uma realização, pois vocês tinham várias opções de vestidos que se pareciam com o que eu buscava. Quando escolhi o vestido Pitanga vocês foram extremamente queridas e esforçadas para me proporcionar uma ótima experiência, topando fazer algumas modificações que eu queria para que o vestido ficasse a minha cara.”

destination wedding cuba

casamento praia cuba

Daniele (Phi Phi Islands – Tailândia):

A Daniele Martins trocou as alianças com seu marido nessas ilhas paradisíacas da Tailândia. Os noivos planejaram um enlopement wedding, que é quando o casal decide casar como se estivesse em uma cerimônia secreta, para pouquíssimos convidados. Nada melhor quando se quer viajar, pois assim os noivos tem como economizar e não se preocupam com o deslocamento dos convidados. A noiva escolheu o modelo Iansã para levar na bagagem. Como ele é molinho e feito de crochê, ficou perfeito para a viagem, pois não amassa. O vestido fica lindo para casamentos na praia!

vestido noiva praia crochê

Meninas, gostaram das cerimônias? Qual delas é mais seu estilo? Conta pra gente aqui nos comentários!


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

Deixe uma resposta