A simplicidade do amor: casamento Marjorie e Luiz

Temos uma super novidade pra contar: agora nosso blog tem uma colaboradora!
Não é o máximo?
A Samara é de Florianópolis/SC e entrou em contato com a gente há pouco tempo, contando que encontrou n’O Amor é Simples algo que mescla sua “paixão por moda + casamentos + amor”.
O resultado vem em forma de posts inspiradores par gente ver e sonhar!
<3
Olha a lindeza do primeiro:
Foto: Lari Guimarães
Foto: Lari Guimarães
Você pode nos contar um pouco sobre sua celebração de casamento?
Ninguém poderia imaginar que o sol brilharia tanto no dia 04 de abril de 2015 (em pleno outono Curitibano). A celebração, a alegria e o frio na barriga já começaram logo pela manhã. E o sentimento de estar flutuando em um lugar paralelo também. Nada parece realidade até você estar caminhando por um corredor cheio de folhas do outono e seus amigos, familiares e amados te observam entrando sorrindo (e chorando). Mas na realidade, naquele momento pouquíssima coisa importa se não ele, meu lindo noivo chamado Luiz Henrique Gonçalves. 
Nada foi imperfeito, incompleto… Quando estávamos almoçando cochichamos um ao outro: Dá pra acreditar que fizemos tudo isso? E que está mais lindo do que pensamos? Poderia dizer a frase: a realidade superou nossas expectativas fantasiosas. O êxtase do momento não permiti​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​u nenhum receio ou tristeza, ou qualquer sentimento negativo que seja. 
Nossa cerimônia foi linda! E amamos cada detalhe sobre aquele dia.
Foto: Lari Guimarães
Foto: Lari Guimarães
Foto: Lari Guimarães
Foto: Lari Guimarães
 
Por que você optou por uma cerimônia igual a essa?
Na realidade nós escolhemos a decoração. Escolhemos os fornecedores. E esperamos que tudo saísse conforme o planejado. Nossa base para escolhermos nossa cerimônia, a trilha sonora, o local, os trajes dos padrinhos e madrinhas, a decoração foi tudo baseado na ideia de que tudo deveria se parecer conosco. As pessoas, ao se lembrarem do nosso casamento, deveriam pensar: no casamento da Marjorie e do Luiz nada deveria ser diferente, pois tudo foi tão parecido com eles. 
Foto: Lari Guimarães
Foto: Lari Guimarães
fotografo-casamento-de-dia-curitiba-lari-guimarães-059
Quanto tempo você levou organizando tudo?
A partir do momento em que decidimos nos casar já começamos a planejar as coisas. Primeiramente fomos ver o local, depois o buffet e sempre demos prioridade em uma coisa: a fotografia! Então corremos atrás da pessoa que tinha o gosto parecido com o nosso para que pudesse ter a sensibilidade de capturar o que somos e o que queríamos demonstrar naquele dia. Também planejamos a decoração bem cedo. Decidimos fazer tudo à moda “faça você mesmo”. Então fomos comprando as coisas de pouco em pouco e montando a decoração. Toda essa preparação durou em torno de 10 meses.
Foto: Lari Guimarães
Foto: Lari Guimarães
Como foi a escolha de seu vestido? ​Foi um processo simples ou mais complicado?
O que eu mais queria sobre o meu casamento era a descomplicação. Eu, particularmente, sou uma pessoa muito ansiosa e que detesta provar roupa. Mas tenho algo (que acredito que a maioria das pessoas tenham) que é aquele “clique” de que “nossa esse é meu vestido, não preciso ver em nenhum outro lugar”. Ou seja acabei tendo essa certeza na primeira loja de vestidos e na 5 prova, mais ou menos. Eu tinha algumas restrições quanto ao meu vestido, gostaria que ele fosse todo bordado e com pouco brilho. E assim foi! Por isso considero que foi uma escolha bem rápida!
 
Foto: Lari Guimarães
Foto: Lari Guimarães
Para sua festa, houve alguma coisa que você não abrisse mão de jeito nenhum?
Sim! A fotografia! Apesar de ter sido a coisa mais alta que pagamos, decidimos não abrir mão disso de jeito nenhum! Afinal a fotografia é o que registra perfeitamente, ou não, tudo sobre o dia mais maravilhoso da sua vida. Então insistimos em ter a nossa fornecedora maravilhosa registrando nossos clics e o resultado foi impecável, sensível e muito emocionante.
Foto: Lari Guimarães
Foto: Lari Guimarães
 
Em que a decoração foi inspirada?
A decoração foi inspirada no conceito dia e ao ar livre. Durante o planejamento tivemos que abrir mão de algumas coisas devidos aos valores e ao nosso orçamento; tivemos que abrir mão também de alguma ideias por não saber de forma alguma como estaria o tempo de manhã no dia do nosso casamento. Mas no geral, foi inspirado em coisas simples e rústicas.
Foto: Lari Guimarães
Foto: Lari Guimarães

 

Incrível!

Quem assina o post é Samara Campos.

 


Postado por Samara de Campos
Samara de Campos, 20 anos, Florianópolis. Faço faculdade de Design de Moda e amo o meu curso. Se por acaso alguém está se perguntando: não, eu não sou noiva, e sim, apenas uma viciada em filmes e livros de romance que há pouco tempo começou a se interessar muito pelo mundo real dos casórios. Vi no O amor é Simples algo que mescla minha paixão por moda + casamentos + amor e acabei me tornando colaboradora deste blog lindo. Estou muito feliz por ajudar a contar lindas histórias por aqui.

1 Comment

  1. […] on 17 de janeiro de 2018 Oi noivinhas, Lembram da Samara de Campos? Ela é de Florianópolis/SC e começou a escrever para o nosso blog em julho de 2015, quando se […]

Deixe uma resposta