Casamento no sítio da Aliandra e do João

igreja casório garibaldi
Oi noivinhas!
O post de hoje é sobre um casamento lindo que aconteceu em um sítio em Garibaldi – RS. Nem a chuva estragou o momento dos noivos! Vem ver mais detalhes desse casório:

História dos noivos:

Eu me acho Aliandra, conheci meu agora marido quando eu tinha 16 anos e ele, João, 20. Depois de dois anos começamos a namorar e no ano de 2016 fomos morar juntos. O casamento era algo muito importante para nós, que optamos por casar na Igreja Matriz de nossa cidade e depois recepcionar nossos amigos e familiares no salão do sítio Crescer, um lugar lindo e super acolhedor que é voltado ao cultivo de orgânicos e o resgate de valores familiares e naturais.
 casório no sítio garibaldi rio grande do sul

Planejando o casamento:

Nós pensamos em todos os detalhes da cerimônia e da recepção. Convidamos nossos amigos a participar do nosso momento de todas as formas que fossem possíveis. Minhas amigas me ajudaram com dicas e ideias para compor os detalhes de decoração. E os amigos do João nos ajudaram com a música, todos muito talentosos! O noivo montou até uma banda para a nossa festa… Contávamos que o dia ia ser lindo, com um sol glorioso… Mas fomos abençoados com uma chuva que durou todo o dia.
Levamos 4 meses organizando cada detalhe. Para nós, o casamento tinha que ser um dia que o amor falasse mais alto. Quebramos vários protocolos, a cerimônia religiosa foi às 14:30 e a festa durou até de madrugada. Todos ficaram bem à vontade. Um clima familiar, muita energia positiva…
casório no sítio garibaldi rio grande do sul casório no sítio garibaldi rio grande do sul casório no sítio garibaldi rio grande do sul

Decoração:

Todos os detalhes da decoração foram florais, com tons alegres e suaves, que combinassem com o sítio.
bolo naked cake casamento cardápio casamento

Conselho para as noivas:

E o conselho que eu daria é que casar é um ato de amor. E amor não exige luxo, ele exige apenas dedicação, família, amigos e muita energia positiva. É muito importante aproveitar cada detalhe, desde a organização, as escolhas. Eu optei por fazer um chá com minhas amigas e madrinhas, o que foi ótimo, pois integrou ainda mais as convidadas… Todos estavam super à vontade e nós curtimos demais nosso dia de noivos!
igreja casório garibaldi

Fornecedores:

Make Up: Salão Fabiane Rossini
Cerimonialista e Decoração: Floricultura Talice
Recepção: Sítio Crescer
Buffet e Doces: Gérson Ben
Som e Iluminação: Patrick Sonorizações
Banda: Duetto Casamentos
Fotógrafo: Biondo Fotografias e César Silvestro
Vestido: Gaia, d’O Amor é Simples
Gostaram noivinhas? Aqui tem mais fotos para suspirar com esse casamento!
igreja casório garibaldivestido noiva modernovestido noiva moderno

Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

2 Comment

  1. Mariana says: Responder

    Oi, a finalização da renda perto do pescoço parece diferente da renda do vestido Gaia que está no site atualmente. A alça também parece mais larga nestas fotos do blog. Houve customização ou é outra renda?
    O detalhe na cintura foi feito por vocês?
    Obrigada

    1. oi Mariana,
      o Gaia é nosso maior sucesso e o vestido da foto esgotou! Relançamos o mesmo modelo com outra renda, a que está no site.
      O detalhe na cintura foi feito pela noiva. Se você tiver qualquer outra dúvida é só nos escrever, no e-mail contato@oamoresimples.com.br ou no whats: 051 999 797 117
      Um beijo,

Deixe uma resposta