Casamento ao ar livre da Francine e do Paulo

Oi noivinhas! 👰🏼👰🏻👰🏽👰🏾👰🏿

Hoje temos várias fotos de um casamento ao ar livre super simples e romântico dos noivos Francine e Paulo.

O casamento foi todo organizado pelos próprios noivos, mostrando como é possível fazer algo lindo e de baixo orçamento. Confere essa história:

Meu nome é Francine e fiz 22 anos no dia do meu casamento. O meu marido é o Paulo e ele tem 22 anos também. Moramos em Sapiranga, no Rio Grande de Sul. Nos conhecemos no 2º ano do ensino médio, estudávamos na mesma turma e começamos a namorar no dia 06/09/2011, noivamos em 21/06/2015 e casamos no dia 22/04/2017.

Nosso casamento foi em uma chácara na cidade de Araricá, ao ar livre, ás 15h30min, tivemos uma banda de amigos da igreja que tocou durante a cerimônia, e optamos por um coquetel, docinhos e refrigerante. Optamos por algo assim, porque queríamos que todos se sentissem a vontade e que fosse a nossa cara.

 

Preparativos:

Marcamos a data com 8 meses de antecedência e começamos os preparativos. A primeira coisa que procuramos foi o fotógrafo, o que não abrimos mão, pois precisávamos registrar este grande dia. Cerimonialista não contratamos, pois o valor era maior do que cabia em nosso orçamento. No final um casal de amigos nossos acabou nos ajudando e deu tudo certo (foram eles que fizeram o meu buquê também, que foi de origami). Já a decoração eu ia fazer, mas depois o tempo foi apertando e ficando muito corrido para organizar. Duas semanas antes ganhamos a decoração de presente (DJ e iluminação também havíamos ganhado). Fizemos algo mais rústico e delicado, mas muito simples.

A escolha do vestido foi muito fácil. Eu queria algo simples e acessível, estava olhando o feed notícias do meu Facebook e vi uma reportagem da empresa de vocês (O Amor é Simples), com vestidos a partir de R$300,00. Salvei a matéria e mais tarde fui olhar e simplesmente me apaixonei pelos vestidos. Nem procurei mais, comprei o vestido Flora que havia acabado de ser lançado (detalhe, comprei o vestido no início de dezembro e o casamento era em abril). No dia 26/12/16 ele chegou, lindo, só precisei ajustar uma pouquinho nas laterais, mas ele era exatamente o que eu queria.

Tivemos alguns imprevistos com a chácara, pois o dono do lugar havia alugado para um jogo de futebol. Procuramos outros lugares para o casamento, porém os valores eram extremamente altos para nós, então continuamos no mesmo local. Na hora até o pessoal do jogo parou para assistir a nossa entrada e deu tudo certo. No começo da semana também estava marcando chuva para o dia, não tínhamos plano B, mas Deus nos presenteou com um dia lindo de Sol.

Um conselho para as noivinhas? Mantenham a calma haha, enquanto minhas madrinhas e minha mãe estavam quase tendo um “treco” eu estava serena, isso ajuda muito.


O nosso muito obrigada para a querida Francine, que nos permitiu participar desse dia super especial para os noivos.

O vestido que a noiva usou foi o Flora.

 

 

 


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

Deixe uma resposta