Casamento Boho da Gabriely e do Bruno

casamento Boho ao ar livre

Noivinhas!

Recebemos as fotos e o relato lindo da Gabriely sobre o seu casamento. A noivinha escolheu fazer uma decoração com o estilo Boho, inspirado nas festas norte americanas.

Confere aqui o relato dela:

Olá, meninas!

Quero aqui agradecer O Amor é Simples, essa empresa que mudou o conceito de vestidos de casamento, trazendo opções viáveis economicamente e alternativos para as noivinhas! Minha escolha foi amor à primeira vista! Encontrei o meu vestido por acaso, no blog da Namorada Criativa, que dá nome ao modelo, o Flower by Chai. As meninas foram muito atenciosas no atendimento e nas explicações sobre as dúvidas que tive. Recomendo de olhos fechados!
casamento Boho vestido
A noiva colocou a coroa de flores para completar o visual Boho!
casamento Boho vestido casamento Boho ao ar livre
Eu queria um vestido num estilo Boho,  pois meu casamento foi todo pensado numa decoração cozy – cozy vem de conforto e seria uma decoração aconchegante -, um casamento estilo americano, com madrinhas de vestidos em paleta rosa retrô e padrinhos de suspensórios e gravata borboleta marsala! Minha amiga customizou o cinto do vestido com pérolas (Beijo, Karol).
casamento Boho madrinhas
Madrinhas combinando no tom do vestido, mas com modelos diferentes: super tendência!

casamento Boho ao ar livre

casamento Boho ao ar livre
Decoração com muitas folhagens e flores combinados a móveis de madeira rústicos são a cara do casamento Boho. Se você quiser mais dicas sobre como fazer um casamento Boho, confira aqui!
A cerimônia aconteceu dia 01 de outubro deste ano, no quintal da casa do meu tio, que dá vista pro canal de Vitória,  capital do Espírito Santo, e tem uma piscina bem grande e bonita. Foi lindo e ficou tudo perfeito! Casei com meu melhor amigo e estou muito feliz, pois graças a Deus tudo deu certo, mesmo sendo simples. Então não desanimem de fazer um casamento simples e econômico, invistam em amor! É o que não pode faltar!
Quem quiser saber mais dos fornecedores e outros detalhes pode me adicionar no Instagram @gabrielyssilva. Segue aqui a lista dos principais:
Decoração: Idealiza Eventos
Lembranças dos padrinhos: Nosso Amado brigadeiro
Lembranças dos convidados: Suspiros do Pedacinho da Roça
Coroa de flores: SW Flores
Buffet: Fina Estampa
Música: Royal Music
Buquê: Elo 7 (Sim, são flores permanentes).
Gostaram do relato? Aqui tem mais fotos lindas desse casamento para se inspirar!
casamento Boho decoração casamento Boho decoração casamento Boho ao ar livre casamento Boho ao ar livre
casamento Boho ao ar livre
Agradecemos muito a confiança, Gabi! Desejamos muito amor! <3<3<3

Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

1 Comment

  1. […] casamento da Gabriely e do Bruno teve a decoração inspirada em elementos Boho e rústico. Eles usaram, além de bandejas altas, […]

Deixe uma resposta