Casamento Tradicional e Simples | Nathália

Oi noivinhas,
Conversamos com a Nathália, uma noivinha linda que fez uma cerimônia bem tradicional e simples. Ela usou nosso vestido Artemis, que tem tudo a ver com o estilo da cerimônia. Vem ver:

Organização do casamento:

A celebração do nosso casamento foi bem simples e tradicional. Nos casamos na igreja que já frequentamos há bastante tempo. Optamos por nos casar lá, pois faz parte totalmente da nossa história, foi onde nos conhecemos e convivemos com pessoas muito queridas. Então, gostaríamos que todos estivessem reunidos no local em que eu e meu esposo nos conhecemos. Demoramos cerca de 8 meses para organizar tudo, dando o primeiro passo realizando o nosso chá de panelas, depois passamos a organizar todo o restante do casamento.

Escolha do vestido:

A escolha do meu vestido foi tão simples como eu. Um belo dia numa rede social encontrei o Artemis, fui e comprei. Queria algo leve, simples e lindo, então não tive dúvidas em comprar sem ao menos antes ter visto qualquer outro tipo de vestido. Quando o vi, escolhi e pronto, tinha certeza que era aquele. Sem contar que o valor correspondia ao meu orçamento.
vestido noiva simples manga longa

O que você não abriria mão no casamento:

Para minha festa, que foi surpresa, só queria gente feliz, é o que não abria mão. Ter todas as pessoas que nos acompanharam felizes com a gente pra mim sempre foi o essencial.

Como foi a escolha da decoração:

Me inspirei na decoração rústica, por já ter uma pegada mais faça você mesma e com coisas mais simples.

Conselho nº1 para todas as noivinhas:

O Conselho número 1 que dou é importe-se com você mesma. Não faça algo simplesmente para agradar os outros ou que fuja das suas condições. Preocupe-se em ser feliz e em ter gente feliz do seu lado. Se puder fazer uma festa de arromba, faça. Se não, seja feliz da mesma forma, mesmo que com o simples. Tudo passa, e o que realmente importa é poder ser feliz sem antes ter se descabelado pra fazer coisas que talvez você nem poderia.
Beijos, Nath

E aí noivinhas, gostaram do depoimento? Aqui tem várias fotos para ver como o casamento da Nath ficou.
vestido noiva manga longa igreja vestido noiva simples manga longa noiva simples vestido branco manga longa vestido noiva simples manga longa casamento igreja vestido noiva casamento igreja vestido noiva casamento igreja vestido noiva casamento noiva vestido branco

Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

1 Comment

  1. Lindo casamento e belas fotos!

Deixe uma resposta