Casamento no sítio da Marília e do Bruno

Olá noivinhas,
Hoje a Marília vai contar para nós um pouco sobre o seu casamento no interior de São Paulo. O casamento aconteceu em um sítio lindo!
Meu nome é Marília e hoje vim contar um pouco da minha história. Meu marido Bruno e eu somos cristãos e nos conhecemos na igreja há uns 8 anos atrás, na cidade de São Roque, onde moramos. Nos tornamos amigos e continuamos por um longo período, até que em 2014 nossa amizade foi se transformando em amor. Oramos, começamos a namorar e no ano passado e falamos em talvez nos casar em 2018, mas nada certo.
Então, um dia Deus falou com a gente sobre o nosso casamento, que Ele iria fazer com que acontecesse mais rápido do que falamos e que Ele queria nós dois juntos para o Reino Dele. Acreditamos! Não tínhamos dinheiro, lugar para morar, nada!
Quando chegou o mês de novembro, contamos às pessoas que iriamos nos casar em abril, sem ter tido noivado ou nada; e como podem imaginar ficaram descreditados hahaha. Nunca havíamos falado de casamento, e quando falamos já tínhamos data e tudo, todo mundo foi pego de surpresa, assim como nós quando Deus falou com a gente.
Deus começou a nos abençoar. Ganhamos uma casa dos pais dele para morar, ganhamos dinheiro que deu exatamente para fazer a reforma da casa, ganhamos a cerimônia, acessórios e tudo o que precisávamos.
Eu só queria uma coisa: casar ao ar livre. Como a maioria das noivas aqui do site queria uma cerimônia íntima e simples, e encontrei esse sítio para a cerimônia, ganhamos de “brinde” a cerimônia, decoração, aluguel do local, som, mesas, cadeiras, utensílios, lembrancinhas… Pagamos apenas o buffet, que ganhamos de presente da minha mãe.
Quando Deus falou sobre o casamento fui procurar vestido e logo pensei “não temos dinheiro pra nada e o vestido vai sair uma fortuna”. Foi quando, procurando por vestido simples, achei a loja O Amor é Simples, e quando eu olhei o vestido Boho tive certeza absoluta que era ele. Nunca mais eu quis outro vestido. Em dezembro eu comprei  e apesar de ser diferente comprar um vestido de noiva sem ver eu tinha certeza que daria certo. Fui super bem atendida pelas meninas, me deram segurança, atendimento ao consumidor é nota 10.
Quando ele chegou me apaixonei, ele é um sonho! Ficou maravilhoso para mim, perfeito para o que sonhei. Fiz pequenos ajustes apenas de detalhes para meu corpo, mas ele é tudo e mais ainda do que prometem.
A cerimônia tinha por volta de 70 pessoas, e começou ao meio dia. Foi maravilhosa, a presença de Deus era palpável naquele lugar, foi incrível. Após a cerimônia foi servido almoço com buffet de churrasco para os convidados.
Para a decoração eu queria que fosse algo simples, com cores claras então escolhi azul, rosa e branco. As lembrancinhas foram inspiradas no campo, vasinhos com lindas flores brancas. Quem fez toda a decoração e o buffet foi a equipe do sítio.
Minha certeza na vida e minha dica para as noivas é que toda  beleza, todo amor e toda felicidade estão somente em Deus e que Ele é a base de tudo. Sobretudo, muito além do dia maravilhoso, o casamento é uma construção diária, que envolve muitas coisas e tem dificuldades. Mas Deus é quem tem nos renovado dia a dia, tem nos trazido felicidade, nos ajudado nas diferenças e que nos dá a certeza absoluta de um amanhã feliz simplesmente por termos a Sua presença.
Muito obrigada pela loja de vocês, meninas. Desejo todo sucesso do mundo e sou grata por terem feito parte do meu sonho. <3

Desejamos todo amor aos noivos Marília e Bruno! Obrigada por nos permitirem fazer parte desse momento especial.



Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

Deixe uma resposta