Casando em Veneza | Bruna e Cristiano – Parte 2: Padrinhos e Madrinhas

Olá noivinhas!

Nós do O Amor é Simples recebemos um pedido inusitado: fazer um vestido todo customizado para um casamento fora do país. Embarcamos com a Bruna nessa jornada pelo vestido ideal para casar, nada mais nada menos, que em Veneza!

A Bruna vai contar toda a história do casamento aqui no blog, então não perde nenhuma das partes. Hoje ela vai falar sobre a escolha de padrinhos e madrinhas para um casamento no exterior.

  • Perdeu a primeira parte do depoimento da Bruna? Confere aqui

Padrinhos a Madrinhas no casamento no exterior:

Tínhamos os padrinhos e madrinhas definidos, mas decidimos convidá-los dias antes da viagem para surpreendê-los. Eu mesma providenciei os convites, confira abaixo:

 

Uma questão que surgiu foi a de que alguns estariam presentes na cerimônia, porém outros não tinham a possibilidade de presenciar o momento.

Criamos um grupo no Whats App, contendo apenas os padrinhos e madrinhas, pais e mães e gravamos um vídeo explicando todo o plano. Fizemos o convite a eles e também solicitamos segredo sobre a cerimônia, a qual seria revelada posteriormente na festa (não foi bem assim que se desenrolou a história kkk, mas depois eu conto).

A cerimônia contaria com a participação desses convidados, mas a distância, abrangendo os padrinhos e madrinhas que estavam em Porto Alegre e Caxias do Sul. Para operacionalizar tudo isso, no dia da cerimônia, meu irmão ficou encarregado de por meio do grupo do Whats, postar vídeos e fotos de tudo que estaria acontecendo.

Em resumo, a ideia geral era a de realizar a cerimônia em Veneza, apenas com o grupo seleto sabendo e posteriormente fazer a festa em Porto Alegre, revelando a surpresa da cerimônia aos demais convidados, por meio da exibição do vídeo. As fotos de toda a viagem também iriam compor a temática e decoração da festa.


A história da Bruna continua! Não perde aqui no blog as outras partes

Parte 1: Planejamento

Parte 3: O vestido ideal

Parte 4: Casamento DIY 

Parte 5: A viagem

Parte 6: O casamento


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

Deixe uma resposta