Diário de uma Noiva Simples: Cerimônia realizada por amigos

Do diário da noiva Thalita, que traz uma importante reflexão sobre cerimônias realizadas por amigos ou familiares:

Via: Google Images
Via: Google Images

“Já que não podem entrar na igreja, vão no cartório e festa?” Essa é a pergunta que mais aparece. Alguns de forma preconceituosa e outros de falta de compreensão de como seria o casamento entre mulheres.

Para orar a Deus basta ter fé, então, meu caro, casamento do mesmo sexo pode existir assim como qualquer outro, a bênção que é primordial. Pensando em tudo isso, tomamos decisões: queremos alguém que tenha Deus no coração, que nos conheça bem e que vibrou e vibrará por nossas conquistas.

Difícil, né?! Que nada, foi a escolha mais fácil que tivemos. Sabe aqueles seus amigos que sentem, que fazem doideiras por ti, que puxa orelha sem delongas? São eles.

Três deles realmente exercem a vida religiosa. Uma é nossa querida que tem a felicidade transmitida pelos poros. Outros dois são casados já e nos enchem de orgulho pela união que representam, terão um bebê (seremos titias) e isso basta de exemplo de bênção divina. A que falará sobre a amizade é a pessoa mais bela desse universo, não somente pela sua dedicação ao outro, mas dá forma que ela faz esse mundo melhor.  E a do amor?! Viu uma de nós crescer, nos defende como uma leoa briga por sua cria, não admite e não entende a perversão.

Não temos dúvidas de que se encaixam perfeitamente. Caso algum se recusar – seja lá o motivo – não tentaremos substitui-los, pois sabemos que transmitirão o que desejamos para que nosso casamento nos engradeça. O bem traz o bem.

Você já pensou em chamar seus amigos, pais, padrinhos – enfim, as pessoas mais importantes do mundo pra você, para serem celebrantes?

 

Via: Google Images
Via: Google Images
Via: Google Images
Via: Google Images

 

Via: Google Images
Via: Google Images

 

Via: Mister & Mister
Via: Mister & Mister

 

A Thalita casa no dia 15/10 e vai contar vários detalhes aqui no blog. Acompanhe as outras postagens:

– Escolhendo o local da cerimônia.

Convites de casamento DIY.

Quer saber mais sobre o que é o Diário de uma Noiva Simples? Acesse este link e descubra.


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

Deixe uma resposta