Diário de uma Noiva Simples | Eloisa – Parte 9: o vestido ideal

Olá noivinhas,

A Eloisa, ganhadora do Diário de uma Noiva Simples, vai contar hoje sobre como foi sua escolha do vestido para o casamento.

  • Se você quiser conferir mais da história da Eloisa, confere aqui o texto que deu a ela o prêmio de vencedora do concurso Diário de uma Noiva Simples. 
  • Perdeu a oitava parte do Diário da Eloisa? Confere aqui ideias de lembrancinha para a festa.

 

Moro no Centro Oeste e aqui costuma ser muito quente. Esse também foi um dos motivos pelo qual escolhemos o horário da manhã para nos casarmos. Não gostamos muito de calor e não queremos sofrer com isso em um dia tão feliz.


Eu não poderia deixar de pensar com tudo isso em um item tão importante que é o vestido da noiva. Eu não me canso de olhar vestidos de noivas, é algo importantíssimo e fundamental. Entre indas e vindas e sem saber qual vestido escolher, fui guiada para o site do O Amor é Simples. Me deparei com vestidos com bom custo financeiro e lindíssimos, e o mais legal é que são vestidos simples e que podem ser usados em casamentos durante o dia.
Nem acreditei que eu tinha encontrado um lugar com variedades incríveis de vestidos simples, baratos, muito bem produzidos, de qualidade e lindos! Não pude evitar, simplesmente me apaixonei…


De todos eles, deslumbrei-me pelo Olinda e pelo Parvati. Meninas…que vestidos são esses? Perfeitos! Mas entre os dois tive que escolher um, e o escolhido foi o que se mais encaixa pelo tipo de cerimônia e o horário do casamento. É um vestido fresco, leve, elegante e lindo.
E minha escolha foi:

Vestido de noiva Parvati “O Amor é Simples”.
BE-LIS-SÍ-MO!!

A Elô escolheu um vestido lindo e que combina muito com a ocasião. Foi um prazer confeccioná-lo para ela. Ficou na dúvida qual vestido usar para a sua cerimônia? Olha algumas dicas:

Vestido de noiva Lakshmi: Perfeito para casamentos mais tradicionais, com cerimônia religiosa, e para climas mais frios. http://bit.ly/2fl7b27
Vestido de noiva Iãnsa: Perfeito para casamentos na praia, em ambientes abertos e menos formais. http://bit.ly/2gmKq37
Vestido de noiva Bromélia: Perfeito para miniweddings, casamentos informais e para casamento no civil. http://bit.ly/1NA9x7w

 

Gostou dos depoimentos da Eloisa? Você pode conferir eles todos aqui:

Parte 1: O local do casório

Parte 2: A escolha dos padrinhos

Parte 3: Miniwedding

Parte 4: fotógrafo e cerimonialista

Parte 5: convites

Parte 6: decoração

Parte 7: comidas e bebidas

Parte 8: lembrancinhas

Parte 9: o vestido ideal

Parte 10: maquiagem para o casamento

Parte 11: cabelos e penteados


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

3 Comment

  1. Camila says: Responder

    Onde encontro esse vestido? Não achei no site de vcs.

    1. Oi Camila, ele já esgotou!
      Um abraço.

Deixe uma resposta