Editorial de casamento da Elis

Olá noivinhas!

A querida noiva Elis nos contou um pouco sobre o casamento dela. Foi uma cerimônia linda, nada muito tradicional e tudo com a cara da noiva. Os noivos optaram por não fazer uma festa e para investir mais na casa nova e, para guardar pra sempre o momento, fizeram uma sessão de fotos linda com o casal na Represa de Furnas, Tupaciguara – MG.

Confira aqui o depoimento da noivinha:

Nos casamos no civil em uma sexta-feira de manhã e a cerimônia religiosa aconteceu no mesmo dia, às 15h. Ficamos surpresos de ver o local cheio porque depois não teria nenhuma recepção. Gostaríamos de dar uma festa mesmo que mais simples, só para celebrar esse momento com as pessoas queridas, mas não pudemos. Preferimos investir em nossa casa. As pessoas aceitaram e ideia e super concordaram. Em uma época em que a ostentação nos casamentos é muita, alguns convidados até nos chamaram de corajosos por não ter dado uma festa. Nos casamos sem ter nenhum único realzinho de dívida.

 

Não tivemos aquele “ritual cerimonial” em que toca-se uma música, entra daminhas, padrinhos, pais, e por aí vai. Isso não fazia sentido para mim. Também não usei buquê. Chegamos bem antes do horário de início da cerimônia e recepcionamos os convidados. Por isso não teve nenhum atraso. Inicialmente, a ideia era fazer o ensaio logo após a cerimônia, mas de última hora resolvemos fazê-lo uma semana depois.

O vestido de noiva:

Quando decidimos a data do casamento, pesquisei na internet por vestidos de noiva simples e o primeiro resultado foi o Flower. Eu decidi na hora que me casaria usando ele. As mulheres da minha família diziam que ele era muito simples e até cheguei a ir em uma loja para fazer isso. Mas me sentia uma estranha dentro daqueles vestidos pesados, com caudas enormes e cheios de brilho. Parece que só fazem vestido do tipo princesa ou sereia e se esquecem das mulheres reais. Saí da loja bufando e amando ainda mais o meu Flower.
O vestido teve apenas uma personalização: eu mesma bordei pérolas no cinto.

Agradeço o carinho e cuidado que vocês demonstraram dentro daquela caixa azul. Desejo que vocês nunca percam essa essência!


Elisa, muito obrigada pela confiança e por nos escolher. <3

Noivinhas, gostaram do depoimento da Elis? É lindo ver cada vez mais casais celebrando do jeito que querem, fazendo valer  mais importa: o amor.

Serve de inspiração e para quem está passando pela mesma situação!

Confira aqui as fotos do casal:

 


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

Deixe uma resposta