Guia completo de vestidos de noiva para cada ocasião

Oi noivinhas, vocês estão em dúvida sobre qual o vestido ideal para cada ocasião? 

As cerimônias de casamento estão cada vez mais diversas e menos tradicionais, o que possibilita usar uma infinidade de modelos diferentes. Em meio a tantos modelos fica difícil decidir qual o melhor usar para cada momento, então confere aqui o que preparamos para vocês:

 

Casamento de dia:

Casamentos de dia pedem vestidos mais simples e despojados. As saias podem ser fluidas, mas não é necessário armação. Os detalhes podem ficar por conta de tecidos mais trabalhados, como a renda ao invés de brilhos.

Vestido de noiva renda
Vestido Gaia

 

Casamento de noite:

Para casamentos durante a noite, a noiva pode apostar em uma produção com mais cara de festa. O vestido pode ser mais armado e trabalhado, assim como pode apostar em vários elementos juntos sem medo de ficar mais exagerado, como brilho e cauda, renda e brilho…

Vestido com cauda O Amor é Simples
Vestido Julieta

 

Casamento no verão:

Para o casamento no verão, o ideal é se preocupar em não passar calor. Por isso, fuja de saias armadas, que tenham muitas camadas. O ideal, ainda mais para um clima tropical como o do Brasil, é investir em modelos mais decotados, frescos, que não sejam pesados no corpo. O cropped é uma das grandes apostas, versão moderna e fresquinha dos vestidos de noiva.

Vestido noiva cropped
Vestido Lívia

 

Casamento no inverno:

Para casamentos no inverno, principalmente se a cerimônia acontecer em locais com baixas temperaturas, o ideal é investir em vestidos mais fechados, de manga longa e saia comprida. A noiva pode apostar em tecidos mais pesados e saias mais armadas também. Uma dica é usar estola por cima do vestido.

 

Vestido noiva tradicional
Vestido Artemis

 

Querem ver mais dicas? Temos um guia COMPLETO com ideias e vestidos para todas as ocasiões!

 


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

Deixe uma resposta