O miniwedding em um bistrô da Thais e do Gui

Oi meninas!
A gente adora contar histórias inspiradoras por aqui. <3
Hoje tem este miniwedding incrível que aconteceu em um charmoso bistrô de São Paulo e foi parcialmente pago com Vale Refeição! SIM! Adoramos mostrar que é possível simplificar alguns itens do casório e, com isso, economizar!
Com vocês, a Thais contando mais sobre esse dia lindo:
Quando decidimos nos casar não sabíamos como iríamos pagar o casório, tínhamos acabado de comprar nosso apê. Eu passava o dia todo pensando em como iríamos fazer, até que um lindo dia a minha irmã me chamou para tomar café da manhã em um bistrô que fica no bairro de Pinheiros em São Paulo. O nome é La Quichê Bistrot, ela me disse que lá era a minha cara, e não é que acertou rs.
Quando mostrei o lugar para o meu noivo, ele também se encantou. Nós fizemos o orçamento de brunch para 80 convidados. Começamos a planejar o nosso casamento cerca de um ano antes, dois meses antes da nossa data nós não tínhamos mais nenhuma dívida. Deduzi, se lá é um bistrô com toda a certeza aceitam vale refeição! Isso mesmo, pagamos mais da metade do nosso casório com vale refeição.
Fiquei também preocupada referente ao vestido. Em todas as lojas e feiras de noiva que eu ia, nunca encontrava algo que fosse do meu agrado. Pesquisei que nem louca, até que encontrei o site d’O Amor é Simples. A cada vestido eu ficava mais admirada, não só pelo preço rs, mas pela beleza que eles retratavam. Confesso! Fiquei em dúvida de qual seria o “vestido”, mas após eu ver um incrível guia que as meninas d’O Amor é Simples preparam, resolvi os meus problemas. Comprei o meu lindíssimo Boho, e quando ele chegou eu simplesmente me apaixonei.
Mas veio outra preocupação, aonde eu ia ajustar o meu vestido? As costureiras que eu conhecia não faziam esse tipo de trabalho. Então fui novamente a busca… até que encontrei a Ellegancy Costuras, descobri depois de um tempo que foi feita a parceria, e fiquei mais feliz ainda por saber que o meu vestido estava em boas mãos.
Tínhamos o “vestido”, o terno (comprado na TNG) e o lugar, e agora precisávamos colocar a mão na massa. Nosso casório foi totalmente colorido, quando eu vi o local pela primeira vez, me apaixonei pelo ambiente, os guarda-chuvas são simplesmente fofos, resolvi então deixar de lado um pouco essa parte na decoração. Eu lembro de ter visto um vídeo falando que nós temos que priorizar coisas específicas em um casamento para fazê-lo acontecer e deixar a nossa cara. O que nós não abríamos mão de jeito nenhum era a cerimônia, queríamos ouvir os votos um do outro e se emocionar. Porém, eu particularmente nunca prestei muita atenção no que o cerimonialista falava, era cerca de 20 a 30 minutos, pelo menos eu sempre achei muito cansativo. Conversei com uma amiga minha que topou fazer a nossa cerimônia, e eu não me arrependi. Não tem coisa melhor do que sentir a harmonia de quem está falando, ela falou vem pouquinho, mas carregou grande significado.
Eu fiz a plaquinha “Gui, lá vem o seu leãozinho”, para a entrada da “florista” com a música é claro Leãozinho (ele sempre cantava essa música para mim, por conta do meu signo que é Leão, e por eu ser um pouquinho brava rs). Nós fizemos os nossos votos é claro, e dispensamos a entrega das alianças, elas ficaram guardadinhas com o noivo,  foi
tudo incrivelmente perfeito. “Eu me senti em casa” foi o que ouvíamos dos nossos convidados, era como se estivéssemos em um quintal conversando, cantando e rindo.
Antes mesmo de casar nós sempre dizíamos que queríamos nos inspirar na cena de casamento do filme About time. Não no quesito cenário, mas sim no contexto. Se algo desse errado, se chovesse, caísse o mundo, mesmo assim tudo seria perfeito, e com toda a certeza foi. Meu conselho as noivinhas é justamente esse, não se preocupe demais com isso ou aquilo, simplesmente viva cada momento do seu grande dia e comemore o amor, pois é isso que realmente importa.
Thais, obrigada por nos escolher e compartilhar sua história com a gente.
Desejamos muito, muito amor.

Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

Deixe uma resposta