Mitos e verdades sobre comprar vestidos de noiva online

Praticamente toda menina sonha com um dia especial quando terá a oportunidade de trajar um lindo vestido de noiva no caminho para o altar, parentes e amigos estarão em ambos os lados do corredor e o noivo estará posicionado no fim do percurso esperando-a com um sorriso no rosto.

Se você se identificou com o quadro descrito acima, então faz parte da maioria das mulheres que idealizaram o casamento dos sonhos ainda na infância e adolescência.

Porém se tornar adulta e casar nem sempre é fácil, afinal uma das grandes preocupações que as noivas possuem é justamente encontrar o vestido ideal, e ainda mais… conseguir pagar por ele.

Mas pare de se inquietar com isso, pois nesse post vamos apresentar mitos e verdades sobre comprar vestidos de noiva online.

 

O vestido não fica bem no corpo

Mito. Basta ter certos cuidados e o vestido ficará ótimo.

Um guia de medidas pode ser usado para que você saiba exatamente o tamanho em centímetros do busto, cintura, quadril e a altura das pernas.

Além disso, é aconselhável comprar o vestido com antecedência, assim você terá tempo hábil para realizar pequenos ajustes com uma costureira de confiança perto de sua casa.

O custo-benefício de comprar um vestido de noiva com esse tipo de planejamento é excelente!

Noiva Priscila e o vestido Bali

O vestido será igual ao da foto

Verdade. Desde que você escolha um site de boa procedência para realizar a compra.

Uma loja virtual de qualidade apresentará seus clientes satisfeitos, exibirá o CNPJ no rodapé do site e aceitará devolução do item em um prazo de até 7 dias depois que você receber o produto.

Assim, você não tem motivo para ter medo, pois se o vestido for diferente em relação a foto e você sem sentir enganada, poderá devolver.

A loja de vestidos de noivas O amor é simples por exemplo, já foi mostrada em diversas matérias de portais de notícias respeitáveis e oferece um serviço especial para evitar o descontentamento das noivas: a amostra de tecidos.

O serviço permite que a noiva receba uma prova do tecido pelos Correios com custo baixo, o que pode evitar surpresas desagradáveis no recebimento do produto. Na verdade, é possível até mesmo receber diversas provas em uma mesma postagem e comparar os tecidos antes de escolher seu vestido de noiva ideal.

 

Os sites não cumprem prazos

Mito. Os prazos são atendidos pelas lojas realmente comprometidas com seus clientes.

Claro que as lojas nacionais são mais confiáveis em relação ao prazo de entrega, afinal, ao comprar em sites que enviam produtos do exterior os mesmos podem ficar retidos bastante tempo na alfândega.

Logo, e-commerces nacionais são excelentes opções para quem tem um prazo mais curto antes do casamento ou quer mesmo é receber o vestido logo para experimentar!

Site O Amor é Simples

Comprar vestido de noiva online é fácil

Uma verdade maravilhosa. Qualquer noiva possui inúmeros assuntos para resolver antes do casamento como: decoração, alianças, padrinhos, bolo, doces, fotos e a lista continua…

Assim comprar o vestido de noiva pela internet, além de representar economia de dinheiro (pois os custos de um e-commerce em geral são menores do que de uma loja física), também otimiza o seu tempo!

Então ao invés de visitar várias lojas físicas, gastando horas em deslocamentos e na visualização dos vestidos, você poderá usar seus breves momentos livres (quem sabe inclusive durante o horário do almoço no trabalho) para pesquisar modelos online e comprar de forma descomplicada com atendimento via whatts app, além de parcelamentos no cartão e frete grátis.

Agora que você já conhece os principais mitos e verdades sobre comprar vestidos de noiva online sente-se mais preparada para dar esse passo?

Se a resposta for sim, aproveite para conhecer alguns modelos de vestidos de noiva simplesmente incríveis em nossa loja!

 

Guest post:
Leandro Bravo Silva

Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

Deixe uma resposta