Mudança em preços e prazos

Oi noivas,

Quem nos acompanha nas redes deve ter visto este comunicado que fizemos, anunciando futuras mudanças em nossos preços e prazos. Já fizemos um live no Instagram e, como prometemos, viemos contar um pouco mais sobre isso.

Queremos sempre reforçar a relação de transparência e amizade que temos com as noivas e isso é mais uma prova do nosso compromisso em fazer diferente de tudo o que a indústria oferece. E de uma coisa temos certeza e falamos com propriedade: esta clareza, transparência e valorização das clientes poucas marcas tem, de fato. Nós temos sim um atendimento diferenciado que agrega muito valor às clientes e quem já comprou com a gente sabe. Como falamos no post, a gente não põe a noiva em um pedestal para depois cobrar valores absurdos. A gente trata todas as noivas e clientes como amigas, como alguém que merece respeito e consideração.

Por isso, este post é com a intenção de ter uma conversa clara e objetiva com vocês. Porque sabemos que muitas nos acompanham há anos (antes de virarem noivas, inclusive (<3!)) e tem grandes expectativas com o vestido e com a nossa marca.

Porque vamos revisar preços e prazos:

– Nós temos frete grátis e enviamos via PAC. Mas, como muitas devem ter visto, este serviço dos Correios anda tendo muitos, muitos atrasos. Desde 2017 a gente assumiu este custo para diminuir o risco da cliente e estamos há mais de 13 meses enviando praticamente 70% da nossa produção por Sedex.

– Vocês também devem ter visto que os Correios vão aumentar seus valores em até 51%. (Gente, cá entre nós: CINQUENTA E UM POR CENTO? Sério? Isso é terrível para qualquer empreendedor e para qualquer cliente.) 

– Mas, como nossa cliente sabe do nosso prazo de envio de até 5 semanas, ela se planeja para comprar com uma determinada antecedência… que, com os atrasos dos Correios, nos faz enviar por Sedex porque nós, nunca, jamais, vamos deliberadamente tomar uma decisão que coloque nossa cliente em risco de não receber o vestido a tempo. Mesmo que a cliente compre em um prazo apertado sabendo que o vestido possa chegar em cima da hora.

– Tem vestidos no site que estão com o mesmo preço há mais de 2 anos. (Que produto vocês conhecem que tem o mesmo preço há 2 anos? Nos contem, de verdade).

Sinceridades à parte (porque, de novo, acreditamos que nossas clientes merecem), o que vai mudar:

Como nós falamos na nossa live, nós quebramos a cabeça para tentar equilibrar a situação e tentar uma solução justa e honesta. Nós vamos rever alguns preços porque precisamos continuar nessa caminhada que é criar algo do zero, com pouquíssimo investimento e precisa caminhar com as próprias pernas. E todos nós como consumidores entendemos isso.

Mas, para não aumentar pura e simplesmente todos os preços, estudamos todo nosso histórico de pedidos dos últimos dois anos para chegar em um formato que consideramos justo para nós e para as clientes.

Como vai ser:

 

1. O novo pedido e prazo padrão

Nosso novo padrão vai ser de 10 semanas para o envio do vestido. Com isso, vamos ter mais tempo de organizar a produção, o corte dos tecidos, a logística e, principalmente, o envio para a cliente. Na prática, quem se planejar e comprar de forma antecipada vai pagar mais barato. Nossa nova recomendação será a de fazer o pedido do vestido com, pelo menos, 5 meses de antecedência.

 

Todos os valores do site vão considerar vestidos enviados em até 10 semanas após a compra. Para customizados, também vai valer o prazo de 10 semanas. 

Envio em 10 semanas será nosso novo padrão. E, se a noiva na hora da compra casar em um prazo menor que 20 semanas (considerando 10 semanas de prazo de envio, 4 semanas dos Correios, e 4 semanas para a noiva ter o vestido em mãos e poder ajustar caso deseje), ela automaticamente entra nesta nova categoria para receber seu vestido:

2. O prazo de urgência:

 

Qualquer noiva que deseje que seu vestido seja enviado em até 5 semanas, pagará o valor do vestido + R$150. Este cenário considera as noivas que decidem de última hora ou se planejam para comprar faltando pouco tempo para seu casamento. Ciamos uma taxa que considera a urgência que temos com cada pedido, com envio por SEDEX.

Na prática:

Na prática, na hora de fazer a compra, a noiva vai selecionar o vestido + o prazo que deseja. Desta forma, somos justas: não oneramos quem compra com bastante antecedência e cobramos uma taxa de urgência para quem precisa do vestido em menos tempo.

E, porque sabemos que muitas noivas estavam se organizando para comprar em breve, estas mudanças passarão a valer a partir do dia 26/03. Até lá, valem os valores do site e o prazo de envio de 5 semanas para pedidos padrão e 7 para customizados.

Nós sabemos que ter 2 prazos diferentes pode ser confuso para as noivas e estaremos sempre à disposição para qualquer dúvida. Também, vamos testar e avaliar com carinho essas mudanças para continuar melhorando nosso serviço e continuar sendo a marca de casamento mais inovadora (e revolucionária) do país.

Dúvidas e comentários? Queremos muito saber. Só escrever para contato@oamoresimples.com.br ou nos chamar no  whats: 051-9.99797117.

Um beijo e obrigada por confiarem na gente,

Natália Pegoraro.

 

 

 


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

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