8 músicas brasileiras para seu casamento | O Amor é Simples

Oi noivinhas!

Hoje acordamos musicais e decidimos fazer este post fofo cheio de músicas lindas – e o melhor, daqui! – para a entrada dos noivos e família no casamento. Mas com a nossa cara, né? Já que cada vez é menor o número de casais que apostam no clássico “tãnãnãm” para entrada e preferem escolher músicas com um significado pessoal ou uma mensagem cheia de amor. Optar pelo música que marcou o casal, por exemplo, torna o momento único para os noivos.

Mas vamos às dicas de músicas:

 

Pra Sonhar – Marcelo Jeneci

Sabe amor à primeira vista? Essa música retrata exatamente essa sensação, de olhar para a pessoa e saber: é ela! Esse clipe do Marcelo Jeneci é, inclusive, cenas de vários casamentos! Vale a pena conferir. Combina super bem com o momento que que a noiva entra no casamento e o casal se olha pela primeira vez na cerimônia.

 

Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci – Dia a Dia, Lado a Lado

Essa música parece ter sido escrita para o momento que os noivos estão no altar, se olhando apaixonados. A noiva Isabela Candelaria casou com o modelo Gaia e fez sucesso com essa música. Postamos o vídeo no nosso Facebook, olha só:

Quer casar no campo? Fazemos seu Mini Wedding ate 120 pessoas. Acesse o site www.casadadonadiquinha.com.br e nos envie uma solicitação de orçamento para contato@casadadonadiquinha.com.br. Facilitamos o pagamento até a data do casamento.

Publicado por A Casa da Dona Diquinha em Terça-feira, 6 de junho de 2017

 

Anavitória – Fica

As vozes doces dessa dupla fazem uma melodia linda para a letra, que fala sobre amar cada detalhe daquela pessoa especial. Pode ser usada na entrada e na saída, tanto quanto como um fundo musical para a cerimônia.

 

Ana Vilela – Trem Bala

Trem Bala foi gravada pela Ana Vilela, que bombou nas redes com a música. Ela fala sobre como devemos valorizar cada segundo, pois o tempo passa muito rápido. É a música ideal para quem quer valorizar a importância do momento e de estar ao lado de quem se ama – vale para a entrada de pai e mãe, por exemplo.

 

Pra Você Guardei O Amor – Nando Reis e Ana Cañas

Essa música é super romântica. Para aqueles casais que estão aguardando ansiosamente esse dia! Que tal colocar na entrada ou saída dos noivos? Ela pode simbolizar todos os votos que serão feitos.

 

Skank – Sutilmente

Mais animadinha, essa música do Skank retrata muito bem a convivência do casal, em momentos altos e baixos, mas sempre juntos. Uma boa pedida para a saída dos noivos, por exemplo.

 

Tiago Iorc – Dia Especial

Sabe quando a outra pessoa desperta as melhores emoções em você? “Dia Especial”, do Tiago Iorc, retrata a esperança de um mundo melhor quando encontramos a pessoa certa e é a cara de uma celebração de casamento.

 

Tulipa Ruiz – Só sei dançar com você

Que tal essa música para quem escolheu fazer a dança? Nada mais apropriado. 😀

 

E vocês noivinhas, gostaram das dicas? Pra vocês, qual a música mais especial para casar?


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

Deixe uma resposta