Noivas LGBT que querem casar ainda esse ano: vocês estão isentas da nossa taxa de urgência de R$350

Oi meninas, tudo bem?

Vocês sabem que o prazo de envio dos vestidos d’O Amor é Simples é de 10 semanas né? Porém, para aqueles casais que decidem de última hora, nós criamos um serviço de envio em 5 semanas, que tem uma taxa extra de R$350,00 para que possamos cobrir custos mais altos de logística, já que encurtamos o processo de produção – do corte à costura, da revisão da peça ao envio mais ágil.

Produzir sob demanda é nosso negócio e isso garante nossos preços. Nós precisamos cobrar uma taxa extra para confeccionar o vestido em menos tempo.

Porém, há 3 dias, a presidenta da Comissão da Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB),  Maria Berenice Dias recomendou que os casais LGBTs busquem casar-se ainda nesse ano de 2018 para não correr risco de perder direitos relacionados á pensão, previdência e partilha de bens:

“O que existe é uma justiça sensível que, atenta a esse segmento, começou a assegurar direitos. A recomendação feita, para as pessoas que quiserem, é que oficializem até o final do ano seus relacionamentos. (…) A jurisprudência existe aqui agora, no momento em que mudam os julgadores, as cortes, há a possibilidade de se trocar a jurisprudência, vão se renovando os tribunais”, afirmou.

O Amor é Simples há 4 anos levanta a bandeira de “CASE COMO QUISER” e isso vale para o dinheiro que se tem, o tipo de cerimônia que se quer realizar, a religião que se deseja para o momento do casamento e também para o companheiro (a) que se ama.

Na foto Janaína e Laís, duas das 4 sócias d’O Amor é Simples usando a camiseta CASE COMO QUISER

Para nós o amor está acima de tudo! Nós queremos espalhar amor por aí.

Então se você é da comunidade LGBT e resolveu adiantar seu casamento para esse 2018, essa é nossa forma de contribuir para que você tenha uma cerimônia linda e com todos os direitos que merece. Sintam-se abraçados e apoiados aqui!

Caso você queira comprar um vestido e receber em 5 semanas, envie uma mensagem no whatsapp para a Julia, de vendas: (51) 9.9847.2400  ou no email: contato@oamoresimples.com.br

Nós iremos pedir algumas informações e combinar a entrega. Essa regra vale para todos os vestidos padrão disponíveis no site e o envio é por PAC. A compra deve ser feita até o dia 20/11/18.

Para conhecer nossos vestidos de noiva lindos, simples e com preços justos, clique aqui.

 

UPDATE: Depois do nosso post, muitos amigos entraram em contato…

para dizer que também gostariam de ajudar casais homossexuais a casarem nesse ano de 2018! Olhem que corrente linda!

 

Assessoria jurídica gratuita até DEZ/18:

RS – Dra. Gabriela Souza: Infos 

Locais para eventos:

Porto Alegre/RS – Quintal Cultural: espaço para até 80 pessoas, com isenção de taxas.

Fotógrafos:

RS: Maurício Mussi

Make/beleza:

RJ – 30% de desconto no dia da Noiva com a Mariana Paulino

RS – 50% de desconto no dia da Noiva com a Gabih Makeup

Bandas que aceitam tocar de graça! <3

RS – Uma Nova Pele

RS – Diretas Jazz

 


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

1 Comment

  1. adriane says: Responder

    Melhor iniciativa de todas! Ninguém é melhor do que ninguém e todos deveriam ter direitos iguais. Se eles estão ameaçados, o melhor jeito é ajudar. AMEEEEI

Deixe uma resposta