O casamento ao ar livre da Jaque e do Gui

A querida noiva Jaque celebrou ao ar livre em uma cerimônia que vai inspirar muitas noivas!
Vem ler essa história!
Você pode nos contar um pouco sobre sua celebração de casamento?
Minha cerimônia foi realizada na Chácara Espaço Alvorada na minha cidade , Sorocaba. Eu e meu marido sempre sonhamos com uma cerimônia bem a nossa cara, com bastante personalidade.  Amamos natureza, o verde e por do sol. Optamos pelo Espaço Alvorada  exatamente por nos proporcionar tudo isso, realizando nossa cerimônia ao ar livre debaixo das arvores e a recepção dos convidados na área coberta.
No estilo rústico, e na cor marsala (amooo de paixão), acredito que ficou bem a nossa cara e foi possível transmitir aos convidados todo nosso amor e dedicação com o nosso grande dia.  A cerimônia foi realizada para 130 convidados, sendo praticamente apenas para a família e alguns poucos amigos. Algo bem íntimo, onde pudemos dar atenção a todos e proporcionar que todos se sentisse confortáveis e bem recepcionados.
Por que você optou por uma cerimônia igual a essa?
 Acredito que no item 1 eu já tenha respondido um pouco sobre isso… Mas a opção por este tipo de cerimonia/festa foi exatamente de acordo com nosso gosto. Sempre desejamos e sonhamos em casar ao ar livre, com todos nos recebendo sentadinhos naquelas cadeirinhas brancas, na luz do entardecer, felizes com a nossa felicidade. E foi exatamente assim que aconteceu, pois no momento em que coloquei meu pé para fora do carro, e que a musica começo a tocar e eu me preparava para entrar com meu pai, em que olhei ao meu redor todos em pé, sorrindo, olhando para mim… Me senti vivendo o sonho da minha própria vida. Uma momento inexplicável para descrever aqui em palavras!
Quanto tempo você levou organizando tudo?
Foram dois anos de muita luta, esforço e no final uma grande vitoria!
Como foi a escolha de seu vestido? 
A escolha do meu vestido foi… Bem, como minha irmã mais nova casou uns 8 meses antes de mim, pude acompanha-la na busca por seu vestido ideal… Cada vez que ela buscava por seu vestido eu aproveitava para olhar o que seria o meu possível vestido, porem, desde o inicio eu já me sentia desestimulada, com todos aqueles vestidos glamorosos, cheios disso, cheios daquilo… Não combinavam comigo e nem de perto chegava ao que eu sonhava para mim.
Sempre desejei algo mais romântico e suave, delicado e levemente tradicional. Ao conhecer o Amor é Simples através do Instragam e visitar o site de vocês apaixonei-me pelo coração do Flower by Chai, e assim conversando com vocês que me atenderam super bem, juntas decidimos como iriamos customiza-lo, e assim ele se tornou meu grande amor. Quando ele chegou em casa caio sobre meu corpo como uma luva, sem precisar de nenhum ajuste, fiquei completamente encantada, feliz e realizada. Levei-o para uma costureira do meu bairro, de muita confiança, que aplicou as pedrinhas e fez o véu.
Para sua festa, houve alguma coisa que você não abrisse mão de jeito nenhum?
Sim, a fotografia e filmagem. Para mim, é a melhor aquisição, depois do vestido rsrsrsr… Pois é onde estará registrado tudo o trabalho final de todo nosso esforço e luta para a realização do nosso sonho. Algo que estará sempre conosco, nos proporcionando recordar e vivenciar o nosso amor.
Em que a decoração foi inspirada?
Nossa decoração foi inspirada no rustico, amo madeira, tocos de arvores, caixotes, enfim, na natureza, no verde das arvores, grama (por isso ao ar livre), e na cor marsala (que eu amo de paixão). Minhas madrinhas se vestiram todas na cor marsala.
Qual seria o conselho nº 1 que você dá para suas amigas noivas? 
Então… Acredito que sonhar seja o primeiro passo para a realização de um sonho que exige muita determinação, dedicação e luta.  Pois vai depender muito do estilo, lugar, e tantas outras coisas… na qual os noivos estão dispostos a investir. Não existe sonho impossível, desde que você se planeje com antecedência. Uma poupança é tudo kkk foram dois anos guardando nosso dinheirinho suado para a realização da nossa festa.
No meu caso, planejamento e organização é o ponto chave. Sou suspeita pra falar, já que sou fã de organização e procuro sempre viver minhas coisas de forma planejada. E por favor noivinhas, invistam na fotografia… Ela vale mais que mil palavras!
Ficha técnica:
Local: Chaçara Espaço Alvorada – Sorocaba
Buffet: Crepe Frances Sorelly
Decoração: O mesmo pessoal do Crepe Frances Sorelly
Cerimonialista: Viviane Cristina Belisario (dona do Espaço Alvorada).
Mestre de Cerimônias: Cesar Silva
Bolo e mesa de doces: Minha tia Marina
Fotografia e Vídeo: Guerra Foto e Vídeo – Caio Lorenzo
Dia da noiva: Salão Mariah Hair
Profissional Make e Cabelo Noiva: Braian Silva
Acessório cabelo noiva: G. Offer
Sandália: Capodarte
O vestido mais lindo e romântico do mundo: O Amor é Simples 
Traje do Noivo: Aramis
Sapato: Democrata
Gravata: O Frances Gravataria

Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

Deixe uma resposta