O casamento na praia (em Cancun!) da Elisa e do Bruno

Oi noivinhas!  👰🏼👰🏻👰🏽👰🏾👰🏿

O post de hoje traz um casamento lindo que aconteceu em uma praia de Cancun, México! O casal mora no Canadá, então foi um destinaton wedding entre dois países! ✈️🌎❤️

Quem nos conta é a Elisa, que escolheu nosso vestido de noiva Boho para o grande dia:

Noivos no altar à beira mar!

Meu nome é Elisa Rabello e hoje vou contar um pouco sobre o meu casamento com o Bruno… antes de falar sobre um dos dias mais lindos de nossas vidas, gostaria de contar um pouquinho sobre nossas vidas. Nos conhecemos há pouco mais de três anos em Goiânia, Goiás. Apesar de morarmos na mesma cidade, nós não tínhamos nenhum amigo em comum e nem costumávamos frequentar os mesmos lugares, acabou que nos conhecemos através do aplicativo Tinder.

Namoramos por um ano e meio, quando ficamos noivos e nos mudamos para o Canadá. Sempre tivemos a vontade de morar fora e abraçamos a oportunidade que nos apareceu. Chegamos aqui em agosto de 2015, sem nenhum plano para o casamento, eu até tenho um blog pessoal em que eu conto bastante sobre a vida aqui no Canadá, se quiserem dar uma olhada www.elisabrenner.com.

Em janeiro de 2016 começamos a conversar sobre o assunto e muitos impasses foram surgindo, vamos nos casar no Canadá ou no Brasil? Se nos optarmos pelo Canadá, como vamos hospedar todos os amigos e familiares aqui? Sem falar no drama que seria a compra das passagens aéreas e os gastos com vistos de turista para todo mundo. Por outro lado, se fizermos a festa no Brasil, eu não iria planejar a festa de perto, gastaríamos muito mais dinheiro que o planejado e seria uma festa muito maior que gostaríamos.

Aí surgiu a ideia de um Destination Wedding, um casamento em um lugar turístico. Optamos por Cancun em março de 2016 e desde então começamos a preparar e planejar tudo. Eu contratei os serviços de uma agência de viagens no Brasil para vender os pacotes para os meus convidados e ajudar com o planejamento da cerimônia.

 

 

A verdade é que os hotéis que oferecem esse tipo de casamento já têm tudo super organizado. São várias opções de pacotes, vários lugares para celebrar a cerimônia dentro do próprio resort, várias opções de menu e decoração… resumindo, tudo já é pré-pronto, então só foi preciso escolher algumas coisas. O que foi ótimo para mim, porque eu não tinha muito tempo sobrando e nem queria me preocupar muito, por isso tudo foi feito por e-mail.

Cenário paradisíaco! <3

Marcamos o casamento para o dia 19 de janeiro de 2017; decidimos que a cerimônia seria na praia e a festa no terraço do hotel. Eu fiz questão de marcar a cerimônia para as 4 da tarde para ter um tempo razoável para aproveitar o dia com minha família e me arrumar sem muita pressa.

Buque e tiara com estrelas do mar e conchinhas. Amamos!

Como eu estava no clima de praia, quis que tudo fosse relacionado ao tema. Escolhi a cor azul turquesa para os vestidos das madrinhas e gravatas dos padrinhos. Para mim, optei por acessórios de conchas: coroa, buquê, coroa das madrinhas, enfeite de lapela dos padrinhos e do noivo… tudo foi customizado por uma amiga no Brasil, a Vivian do Indiazinha Artes.

Até o bolo tem detalhes que remetem à praia!

O vestido foi a parte mais difícil. Os vestidos de noiva daqui no Canadá são bem estranhos e muito caros. Olhei em várias lojas e não gostei de nada. Resolvi buscar na internet, foi aí que encontrei o site O Amor É Simples… já pelo nome eu fui conquistada. A proposta de simplificar o amor e as festas de casamento era tudo que eu tinha em mente. Não foi fácil escolher o meu vestido no meio de tantas opções, mas achei que o Boho seria perfeito para o momento. Sem muitos detalhes, de mangas compridas e uma renda delicada.

Comprei tudo online e pedi para que entregasse no endereço da minha mãe no Brasil, e ela gentilmente me enviou pelo correio. Ao experimentar fiquei impressionada, quase nenhum ajuste foi necessário. Um pequeno detalhe super simples na cintura e pronto. O vestido perfeito. A cerimônia e a festa maravilhosas. A decoração principal foi o mar e o pôr do sol. Durante a cerimônia. Com pouca maquiagem, pés descalços e a céu aberto, tudo que eu sempre sonhei para o meu casamento. Apesar de ter durado por 5 horas, passou tão rápido que eu nem acredito.

 

Um conselho que eu posso dar é, não ponha tanta expectativa no evento em si, mas aproveite ao máximo cada segundo do planejamento. Os meses que antecedem apesar de meio estressantes, são muito bacanas, a sensação de ser noiva é maravilhosa e apesar de ficarmos super ansiosas para o casamento, passa muito rápido!

 

Obrigada pela confiança em nos deixar fazer parte do seu grande dia, Elisa! Desejamos muito, muito amor. ❤️

Conheça mais sobre nossa loja virtual com vestidos de noiva para destination wedding, mini wedding, casamentos de dia e todos os tipos de cerimônias, tradicionais ou não.

 


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

1 Comment

  1. Muito lindo poder participar desse momento! Gratidão! Obrigada Elisa e pessoal do Amor é Simples! Beijos da Indiazinha Artes!

Deixe uma resposta