O casamento reservado e DIY de Adriana e Pedro

Oi noivinhas! 👰 Hoje tem post com o nosso queridinho Veneza no altar! A Adriana Tavera optou por bordar pérolas no cinto do vestido e ficou LINDA. Ela e o noivo Pedro fizeram uma cerimônia tradicional e simples, um casamento reservado, mas cheio de dedicação: foi tudo preparado por eles. Não precisa mais do que isso para ser puro amor, né?

O casamento reservado e DIY de Adriana e Pedro buque

Você pode nos contar um pouco sobre sua celebração de casamento?
Às 11 horas do dia 20 de agosto, no altar da Paróquia São José Operário, Candangolândia, Distrito Federal, consagramos o nosso Sim, estavam presentes nosso familiares e os amigos íntimos, foi uma cerimônia tradicional, simples e reservada.

Quanto tempo você levou organizando tudo?
Foram longos 14 meses até o caminho ao altar, apesar de ter sido uma cerimônia simples os preparativos não foram nada simples, ainda mais quando você decide colocar a mão na massa para economizar, isso mesmo, o nosso casamento foi todo feito à mão. Vários finais de semanas e feriados fazendo convites, lembrancinhas, lágrimas de alegria, e tudo mais que vocês puderem imaginar, apesar de toda a trabalheira valeu muito a pena, além da economia tudo saiu ao nosso gosto. Claro que nada teria dado certo sem a ajuda das nossas super madrinhas, elas foram cruciais nos projetos DIY.

 Como foi a escolha de seu vestido?
Antes mesmo de sair à procura do vestido, eu já tinha em mente mais ou menos o modelo que eu queria, isso é bom, mas não quando você mora em Brasília, onde o mercado de noivas é um universo de luxo e glamour. Como já tínhamos optado por uma cerimônia mais simples, já sabia que encontrar o meu vestido seria uma saga sem fim, então comecei a procurar modelos de vestido de noivas na internet, cheguei até cogitar de comprar no Aliexpress, fiz orçamentos com algumas costureiras, até que um dia em um dos vários grupos de noivas do facebook vi uma postagem de uma noivinha mencionando o site de vocês, cliquei no link e foi amor a primeira vista pelo Veneza, era do jeitinho que eu queria, simples e muito bonito, foi perfeito.

O casamento reservado e DIY de Adriana e Pedro igreja

Para sua festa, houve alguma coisa que você não abrisse mão de jeito nenhum?
Nós não fizemos festa, após a cerimônia religiosa fomos comemorar a nossa união com os amigos e familiares em uma churrascaria. A churrascaria possui um espaço reservado para eventos que comporta mais ou menos 80 pessoas, e como em casamento não pode faltar bolo, foi justamente o que não abri mão, o bolo. Cada convidado pagou o seu rodízio e nós servimos o bolo de sobremesa.

O casamento reservado e DIY de Adriana e Pedro bolo

O casamento reservado e DIY de Adriana e Pedro bolo

Em que a decoração foi inspirada?
A decoração foi inspirada em simplicidade, isso mesmo, busquei fazer uma decoração bem simples e fácil, não contratei serviço de decoração, tenho uma amiga linda que já foi florista, então comprei as flores e ela nos ajudou com os arranjos, montamos tudo um dia antes do casamento, meu marido, na época noivo, chegou cedinho à igreja e deixou os arranjos com a cerimonialista que apenas colocou tudo no lugar.
Usamos rosas brancas, gerberas amarelas e aster. Amarelo e branco foram as cores que escolhemos, como a cerimônia foi de manhã, amarelo para representar a luz do sol e branco para simbolizar a pureza do casamento.

O casamento reservado e DIY de Adriana e Pedro

Adriana, obrigada por compartilhar sua história com a gente e pela confiança em nos deixar fazer parte do seu grande dia. Desejamos muito, muito amor. ❤️


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

1 Comment

  1. […] Casamento Adriana e Pedro.Imagem: blog O Amor é Simples Imagem: blog Constance Zahn […]

Deixe uma resposta