O casamento rústico da noivinha Priscila

Oi noivas! 👰🏼👰🏻👰🏽👰🏾👰🏿

Neste post, a noivinha Priscila conta um pouco mais sobre seu casamento rústico, organizado em apenas 3 meses! É sempre possível fazer muito em pouco tempo e a cerimônia foi linda – e cheia de amor! ❤️

A gente até ganhou homenagem e ficamos assim…. sem palavras! 😭😍  Vem ler:

Obrigada por tanto carinho! <3

 

Envio algumas fotos do nosso casamento… Em uma delas uma pequena homenagem a vocês, que salvaram esse dia com um vestido que combinou perfeitamente com tudo…

O casamento foi em 12.11.2016, na Fazenda Tropeiro Camponez em Passo Fundo/RS. Organização, cerimônia, decoração, enfim, todos os detalhes da festa foram organizados por nós dois, os noivos, exatamente tudo passou pelas nossas mãos… Passamos três meses organizando, redigindo lousas, guardando pallets e garrafas, fazendo rótulos para decorar um salão totalmente rústico e com a nossa “identidade”. Estamos juntos há dez anos e queríamos uma celebração pequena e simples somente para oficializar o casamento para as nossas famílias e amigos mais próximos.

 

 

 

 

 

Tudo deu certo, ficou exatamente como imaginamos, até o vestido, que no início pareceu impossível de ser exatamente como eu queria, estava inclusive desistindo de ser um vestido branco, cheguei a procurar vestido de festa de outras cores, já que os vestidos de noiva que encontrei eram todos muito volumosos, pomposos, nada a ver com o nosso propósito… Mas graças a uma lembrança do programa da Rodaika, surgiu a ideia mais brilhante do mundo mundial! Todos me desencorajavam e diziam que tinha grandes chances de não dar certo, pois foi faltando um mês para a data mais importante da nossa história que fiz o pedido com “O Amor é Simples” e foi a melhor decisão desses três meses de organização!

 

 

E esse céu, gente? LINDO!

 

A noiva escolheu nosso modelo Bali.

Obrigada pelo carinho, pela atenção, paciência… Foi tudo muito simples e maravilhoso! Obrigada por participarem desta data! Um grande beijo, com muito carinho!

Priscila.

Lindo foto da família <3

 

Priscila, a gente agradece muito a confiança em nos deixar fazer parte de seu grande dia! Desejamos muito, muito amor.

O modelo escolhido é nosso vestido de noiva Bali (nas últimas unidades).

Foto: Diego Chagas


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

2 Comment

  1. Eloisa says: Responder

    Exatamente como quero festa simples e elegante, pode me dizer quanto gastou? e pra quantos conviados?

  2. […] noiva Priscila fez um mini wedding rústico no fim da […]

Deixe uma resposta