O miniwedding com pizza e cerveja da Vânia e do Gui

Oi meninas!
Este post conta uma história linda de uma celebração pra inspirar todo mundo! ❤
A Vânia é uma querida e foi incrível ter atendido ela (muito antes do nosso showroom, em um escritório muuuito simples), escolher o vestido perfeito e deixá-lo pronto para o grande dia. Só temos a agradecer a confiança. 💕

 

Vem ver a história desse miniwedding:

Ah… o verão! Foi esse suspiro tão clichê que definiu o nosso dia – muito sol, calor,  pizza e chopp gelado.

Eram seis horas da tarde quando os amigos João e Jordan começaram a tocar e cantar nossa trilha sonora ao ar livre para as pessoas mais importantes das nossas vidas. Com um orçamento apertadíssimo e pouca chance de ganhar na loteria, nossa lista de convidados se resumiu a 80 pessoas. Confira a seguir alguns detalhes do nosso mini wedding feliz!

A celebração foi feita por uma amiga especial – a Lê! Ela foi simplesmente linda ao conseguir expressar em palavras o que aquele momento significava pra nós. Durante a celebração plantamos uma mudinha de amor perfeito e trocamos votos. Além disso a cerimônia contou com a presença de um juíz de paz para formalizar o casamento civil.

Como foi tudo muito caseiro organizamos tudo durante longos 10 meses desde a escolha do vestido até as peças de decoração que foram feitas pela minha mãe. Falando em vestido… usei o modelo “Atena” – Um modelo clean e super confortável que conquistou meu coração já no primeiro click. Posso dizer que foi amor à primeira vista!

 

As premissas da festa eram evitarmos o desperdício e estarmos junto da natureza, porém em um lugar cêntrico de fácil acesso para todos. Felizmente achamos um lugar na zona norte de Porto Alegre que cabia no nosso bolso sem frescura e o principal – sem venda casada.

Enfim tudo ficou com a nossa cara, leve e ato astral, como planejamos.

Um conselho às noivas: Se desapegue das tradições e faça algo que realmente se comunique com a sua essência.

Gui e eu inovamos nesse sentido e ao invés de passar o velho sapatinho dos noivos pedindo dinheiro, pedimos 1 kilo de alimento, para doarmos à ONG Saúde Criança, já no convite e aproveitamos para engajar todo mundo em uma boa ação 😊

 

#emackFotos
Olha a fofura deste topo de bolo? <3

 

Obrigada por compartilhar sua história com a gente, Vânia. Desejamos muito, muito amor. ❤

Foto: Emack produções


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

Deixe uma resposta