Simplificando o Seu Casamento: Aluguel de Carro

bicicleta cerimônia casório

A chegada da noiva é sempre um dos destaques da cerimônia mas, da saída de casa até a porta da igreja, nem sempre o carro é um elemento visto por todos convidados. Por isso, este é um dos itens que grande parte das noivas considera simplificar. Afinal, o que mais importa é chegar lá!

Hoje alguns noivinhos também fazem sua chegada em um carro legal junto dos amigos. Porém, fugindo da opção mais conhecida de aluguel do carro, você consegue optar por meios não tradicionais e que também funcionam super bem para o momento. Confira aqui algumas dicas:

Kombi:

A Kombi é um ótima maneira de levar todos os amigos juntos para o casório. Se vocês estiver em um dia da noiva ou do noivo com parentes e amigos, é uma opção super divertida. A Natália Pegoraro, uma das sócias do O Amor é Simples, chegou no seu casamento de Kombi com todas as madrinhas. Os convidados estavam ao lado do noivo esperando na frente da Igreja. Fugindo da entrada triunfal, essa é uma maneira inovadora de chegar no casamento. A Kombi foi emprestada por um conhecido, tornando super econômico para os noivos o transporte até o casamento.

carro cerimônia
Casamento Natália e Fernando.

carro cerimônia carro cerimônia

carro cerimônia
Que tal enfeitar a kombi?
Foto: lausunday.com

Carro próprio:

Pode não ser um Porsche (ou qualquer veículo considerado ‘carrão’ :p), mas o seu carro serve super bem para a chegada no casamento. Se você vai fazer um dia da noiva em casa, pode pedir para uma das amigas dirigir o carro até o local da cerimônia. É uma opção super econômica e confortável, já que você não precisa se estressar procurando um aluguel de veículo. Além disso, você pode enfeitar o carro da maneira que quiser! Aqui vai algumas inspirações:

carro cerimônia
Foto: Bridal Musings Wedding Blog
carro cerimônia
Foto: casamentofeitoamaobyjanemarie
carro cerimônia
Foto: Casamentos.pt

 

Táxi ou aplicativos:

Além de ter a opção de vir com o próprio carro, carro dos pais, do tio, do primo e dos amigos também, táxi ou aplicativos de transporte como Uber e Cabify são uma ótima pedida para a chegada no casamento. Se você quiser chegar com um carro de alto padrão, os aplicativos ainda te permitem optar por esse serviço. Só não esqueça de agendar a corrida para não chegar atrasada no casório!

Bicicleta:

Para os noivos mais esportistas, a bicicleta também pode ser usada para a chegada no casamento. A bicicleta é um elemento romântico e os modelos mais vintage já são muito utilizados para decoração. É um meio de transporte sustentável e fica lindo para mini weddings durante o dia.

bicicleta cerimônia casório
Solange Knowles, irmã da cantora Beyonce, chegou no seu casamento andando de bicicleta junto do seu marido Alan Ferguson.
Foto: Us Weekly
bicicleta cerimônia casório
Foto: Us Weekly
bicicleta cerimônia casório
Foto: A Magical Day – Disney Fan Sites
carro cerimônia
Foto:
maemaepaperie.com
bicicleta cerimônia casório
A bicicleta também é um elemento muito presente na decoração.
Foto: Marte é para os fracos

Moto:

A moto, assim como a bicicleta, pode ser muito mais que um transporte, mas um estilo dos noivos para se aplicar ao casamento. O casamento da Raiuga e do Victor, por exemplo, foi uma cerimônia com a cara do casal. Das coisas que não podiam faltar estavam as motos, rock’n roll, cerveja e jaqueta de couro.

Rolou até grupo de motoqueiros para ir da cerimônia para a festa.

No casamento da Raiuga e do Victor, jaqueta de couro e capacete foi o traje oficial.
carro cerimônia
Lambretas são ótimas para criar um clima mais romântico.
Foto: chicvintagebrides.com

 

Meninas, gostaram das dicas? Para você calcular o quanto pode economizar no seu casamento, faça o teste no Wedding Simplificator! Uma brincadeira super divertida para te ajudar a planejar um casamento com a sua cara. Confira aqui:


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

Deixe uma resposta