Veneza: é hora de dar tchau para um dos mais amados 💔

Nosso vestido Veneza é um dos mais amados pelas noivas, mas chegou a hora de dar tchau. 😰
Com um estilo tradicional que mantém nossa proposta de beleza e simplicidade, este vestido de noiva tem uma delicada renda floral e seu SUCESSO foi imediato. Mas, com o estoque quase esgotado, estamos nos despedindo desse modelo lindo e vendendo as últimas unidades no site.
Para dar adeus ao vestido Veneza, nada mais justo que resgatar lindas cerimônias e parte das queridas noivas que confiaram n’O Amor é Simples e escolheram esse modelo. São  vários depoimentos e fotos incríveis, confere aqui:

Adriana Tavera:

No dia 20 de agosto de 2016, a Adriana casou em uma cerimônia tradicional e simples em Candangolândia, Distrito Federal. Ela organizou todo seu casamento com a ajuda do noivo. Tudo feito com muito amor e carinho. Ela contou que teve dificuldades na hora de comprar o vestido, mas achar o Veneza foi a concretização do seu sonho:

Antes mesmo de sair à procura do vestido, eu já tinha em mente mais ou menos o modelo que eu queria, isso é bom, mas não quando você mora em Brasília, onde o mercado de noivas é um universo de luxo e glamour. Como já tínhamos optado por uma cerimônia mais simples, já sabia que encontrar o meu vestido seria uma saga sem fim, então comecei a procurar modelos de vestido de noivas na internet, cheguei até cogitar de comprar no Aliexpress, fiz orçamentos com algumas costureiras, até que um dia em um dos vários grupos de noivas do facebook vi uma postagem de uma noivinha mencionando o site de vocês, cliquei no link e foi amor a primeira vista pelo Veneza, era do jeitinho que eu queria, simples e muito bonito, foi perfeito.

 

Adriana M:

O casal é de Belo Horizonte, Minas Gerais e casou em 12/12/2015. A filha da Adriana ajudou a organizar todo o casamento, das cores ao local. Já o vestido Veneza foi um presente de sua sobrinha:

Ela que me indicou O Amor é simples  e mandou escolher qual eu queria. De cara já apaixonei pelo vestido de noiva Veneza, achei perfeito, apesar que todos são!

 

Laís:

A Laís é uma noivinha super estilosa e usou seu Veneza com all star e coroa de flores, tudo bem colorido. Ela organizou uma cerimônia em 4 meses e ficou tudo uma graça. E faltando apenas dois meses ela saiu a procura do seu vestido ideal:

Entrei em um milhão de sites para dar uma olhada, mas o que me apertasse, me marcasse ou me fizesse parecer um bolo me incomodava. Já estava pensando em comprar um vestido de praia e entrar descalça. Mas aí eu encontrei o Amor é Simples. Foi amor à primeira vista, logo de cara eu encontrei o vestido perfeito! E não só isso, o valor entrava no orçamento! Não poderia ser mais perfeito…

Uma de suas madrinhas que deu a ideia dela entrar de tênis e ela adorou!

 

Mariana:

A Mariana casou na igreja em uma cerimônia tradicional em São Paulo. Ela passou muito trabalho na escolha do vestido, pois apesar de ser um casamento bem tradicional, ela não queria vestidos grandes, com bordados, pedrarias e rendas.

Eu não queria um vestido de baile, não queria pedraria, não queria brilho, queria algo confortável e um vestido que meu noivo olhasse e percebesse que era eu ali. Porém, nem as próprias vendedoras das lojas me traziam vestidos como eu queria para experimentar, diziam que não era vestidos para igreja/noite. Também queria algo que eu não precisasse ficar me preocupando quando fosse dançar ou cumprimentar as pessoas. Experimentava os vestidos e me sentia fantasiada, não era o meu reflexo no espelho. Até que um dia vi o link da loja, e assim que vi o Veneza sabia que ele era o meu vestido. Sonhei noites e noites com ele, mais nenhum vestido tinha graça. Quando chegou precisei ajustar a barra, aproveitei e encomendei um saiote bem simples para por embaixo do vestido, ficou mais armadinho, com cara de princesa moderna. Estava pronta.

Mariana:

A Mariana é designer gráfica e tem uma empresa de convites de casamento. Quando virou noivinha, já estava por dentro de todas tendências de casamento e colocou em prática todas inspirações que vemos por aí.

Eu olhava aqueles vestidos de marcas já conhecidas aqui de SP e meu coração nunca batia forte por nenhum! Foi quando encontrei o site d’O Amor é Simples e me apaixonei! Eu até tinha uma visita marcada para ver numa loja em SP mas acabei desmarcando pois já sabia qual queria! Ouvi muitas amigas questionarem: mas você vai comprar pela internet? Sem experimentar? E se não gostar? E se não vier igual? Eu fechei os olhos e apostei!

A Mariana ainda escolheu fazer um laço colorido de cetim como cinto e ficou lindo! Ela combinou o detalhe com a gravata do noivo.

Mylena:

Com a Mylena aconteceu diferente: a noivinha fez parte do projeto Casando com Fé, que no dia 12 de junho desse ano realizou o sonho de sete casais que ganharam um casamento coletivo no Rio de Janeiro. Nós escolhemos o vestido Veneza para doar para o projeto e, mesmo sem saber quem ele iria vestir, nós já sabíamos que ele ia ficar lindo, pois é um modelo clássico que combina com toda noivinha. A avó da Mylena trabalhou com carinho nos detalhes do vestido. As duas colocaram um cintinho com um detalhe de flor e também bordaram algumas pedrinhas no busto do vestido.

 

Paula:

 

Thalita Barros:

A noiva Thalita foi uma das primeiras ganhadoras do concurso Diário de uma Noiva Simples. Ela casou com sua noiva em São Bernardo do Campo (SP). Antes mesmo dela saber que tinha ganho o concurso e ia receber o vestido de noiva que quisesse da nossa loja, ela escreveu no seu depoimento que tinha se apaixonado pelo modelo Veneza. Confira o depoimento dela aqui.

 

Iza:

A noiva Iza organizou o seu mini wedding para 65 pessoas, organizado em 3 meses, que aconteceu em Niterói/RJ. O casal já morava junto e optou por uma cerimônia pequena para marcar a vida de casados. A noivinha já estava de olho em seu vestido antes mesmo de pensar em comprá-lo:

Eu conheci O Amor é Simples pelo Facebook e já estava de olho no site que tem vestidos bem no estilo do que eu imaginava pra mim – simples e elegantes, sem firulas! Desde o início gostei do Veneza e aproveitei para comprar também o enfeite de cabelo já que não queria usar véu e nem grinalda.


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

Deixe uma resposta