O vestido de noiva ideal – Isabela Candelaria

Olá noivinhas,

A noiva Isabela Candelaria casou esse ano e passou por uma correria para conseguir seu vestido de noiva. Ela mora em São Paulo e escolheu o vestido Gaia para seu casório. Confere aqui o depoimento dela:

Casar é uma etapa da vida que, segundo a minha experiência, recomendo à todos! É um dos maiores rituais de transição que alguém pode viver.

Mas, quase não foi assim pra mim. No começo do ano me preparei pra achar o vestido ideal e sem muita dificuldade, me apaixonei por um dos modelos da loja O Amor é Simples. Saí correndo pra mostrar pra mulherada da família e sem rodeios: APROVADO! Minha querida vó, que nos deixou logo depois, aprovou com louvor o modelo e deu um daqueles seus sorrisos de tranquilidade por ter visto como me casaria, penso que ela sabia que não estaria com a gente.
Vestido comprado e entregue, agora era só tirar alguns centímetros de barra e mais alguns de cintura, simples não é? Não foi bem assim. Depois de fazer a prova na costureira, recebi o prazo de 7 dias pra ter o vestido devidamente ajustado e pronto pro casamento, que aconteceria em 1 semana. No prazo combinado, recebi o vestido e cheia de ansiedade pra poder provar logo! Assim que fechei o zíper, percebi que algo estava errado, ao olhar pra baixo vi de cara a barra completamente deformada e quanto mais passava os olhos nele, mais defeitos encontrava. Eu estava à 8 dias do meu casamento e meu vestido havia sido completamente destruído.

Fiquei desesperada e sem saber o que fazer, reuni todas as mulheres da família pra acharmos alguma solução, mas não havia. Não dava pra consertar. Não tinha tempo pra fazer outro. Não tinha mais dinheiro pra alugar.
No dia seguinte, pensando em consertar a pior parte do vestido, que era a saia, mandei um e-mail para Natalia, da O Amor é Simples, numa medida desesperada perguntei se ela poderia enviar um novo vestido em 3 dias ou uma nova saia! 😱

Nesse momento, eu senti o carino mais lindo do mundo, que é a empatia. A Nath prontamente se solidarizou com a minha história e foi um anjo pra mim! Ela tinha um vestido igual ao meu em SP que magicamente estava disponível para minha data.
Ao chegar na My Open Closet fui recebida pela linda da Laura, que também foi MUITO solícita, e logo já disse o tamanho que caberia em mim. Caiu como uma luva! Parecia que o vestido havia sido feito no meu corpo…

Eu não paguei nada pelo aluguel do vestido, as meninas simplesmente foram incríveis diante de uma noiva completamente desesperada.

Me casei no dia 20/05/2017, com o vestido mais lindo do mundo, aprovado pela minha vó, que me vestiu muito bem e fez parte do momento mais emocionante da minha vida.
De coração, obrigada à todos os envolvidos ❤️


Ficamos imensamente felizes em ver as fotos do casamento! A alegria de ver a Isabela e as outras noivas satisfeitas com o nosso trabalho é incrível. Por isso temos o compromisso de fazer o máximo possível pelas noivinhas ❤️

Agradecemos a todas vocês pela confiança no nosso trabalho!

Um grande abraço das meninas do O Amor é Simples


Postado por O Amor é Simples
Vestidos para noivas que acreditam na simplicidade do amor.

Deixe uma resposta