A CUSTOMIZAÇÃO VAI MUDAR

Oi meninas,

A partir de 25/09/19, nossos preços, prazos e possibilidades de customizações vão mudar, e muito! Este post é para contar tudo para vocês.

Quem nos acompanha há mais tempo sabe que sempre anunciamos com antecedência mudanças que são bastante significativas. Isso porque sabemos que várias noivas planejam com tempo a época de fechar o vestido – e não queremos pegar ninguém de surpresa. Não nascemos para ser aquela marca que causa um anticlímax total por pegar o consumidor de surpresa, causando sentimentos ruins por promover desejos inatingíveis.

Aqui sempre foi jogo aberto – os valores estão no site, desde sempre. Quando fizemos revisão de valores, avisamos. Estamos sempre estudando formas de facilitar ainda mais a compra das noivas, seja com melhores opções de pagamento, seja por redução de tempo de espera, seja para criar um vestido dos sonhos que é verdadeiramente possível.

Vestido Celeste. Foto Ana Antunes

Essa (r)evolução vem acontecendo desde o início: estamos sempre atentas ao que as noivas querem, precisam e ao que vai gerar valor de fato. Mas, tentando oferecer as melhores soluções, acabamos esquecendo um dos pontos que mais é importante: simplificar. Para as noivas e também para O Amor é Simples e suas colaboradoras.

Até hoje, nosso leque de customizações era imenso e partimos de que tudo dá para fazer.  Analisamos o que a noiva deseja e tentamos customizar, mantendo preços bem em conta com isso. Mas, como empresa que precisa de processos funcionais e factíveis, esta realidade não é mais possível. Quer dizer, seria se quiséssemos mudar totalmente de foco.

Vamos dar um exemplo real. Hoje, uma customização que chega a levar o dobro de tempo de produção – customização de medidas em um vestido como o Gaia – é cobrada R$250. O esforço para manter este preço foi, até hoje, enorme; mas ter um atendimento e uma produção tão personalizados, por estes preços, tornou-se inviável.

Tínhamos dois caminhos: ou aumentar muito os preços dos customizados e os prazos de entrega (estamos sempre sem agenda!). Ou nos reinventarmos trazendo mais facilidade e simplicidade em nossos produtos.

Nem sempre o caminho ideal é o mais ‘fácil’; mas estamos em fase de reestruturação e em breve apresentamos novas possibilidades. Queremos contemplar ainda mais noivas que não estávamos conseguindo atualmente.

PRAZO X POSSIBILIDADES

Cada vez mais noivas nos procuram com bem pouco tempo até o casamento e nem sempre conseguimos atendê-las; considerando os prazos atuais de envio de 5 ou 10 semanas.

Por isso, vamos ter opções para quem não tem prazo! Mas, quanto menos prazo, menores serão as possibilidades de customização. Vai ficar mais simples para a noiva escolher e receber seu vestido sem sair de casa.

As customizações serão limitadas em alguns modelos e, para quem quer mexer muito em um vestido, teremos prazos e valores maiores. Na prática, quem tem bastante tempo e quer algo mais personalizado, vai ter mais possibilidades de dar seus toques pessoais; mas com um prazo produção maior (com limite de pedidos conforme agenda).

Se você tem um orçamento de customização, aproveite!

A partir de 25 de setembro de 2019, estes mesmos valores e possibilidades de customizações não serão mais válidos.

Dúvidas?  Nos chame no whats!

Deixe uma resposta