Vestido de noiva d’O Amor é Simples no altar!

Mais vestido de noiva d’O Amor é Simples no altar! <3
A Fe e o Luiz são estudantes de Direito, moram em Barueri/SP e se conheciam há seis anos quando decidiram casar.  Vamos saber um pouco mais sobre a cerimônia?
Fernanda & Luiz-161
1. Você pode nos contar um pouco sobre sua celebração de casamento?
Nós fizemos um mini-wedding – e não me arrependo – no salão de festas do prédio onde um tio mora, ambiente pequeno, poucas pessoas – porém as essenciais – um clima intimista e de família, essa foi nossa “festa de casamento”. Fizemos um jantar para +/- 65 pessoas, não fiz entrada de padrinhos para quebrar um pouco o protocolo, fiz apenas a minha entrada e a da daminha, a cerimônia foi conduzida por um amigo nosso que trabalha com isso, mas a nossa foi diferente das demais, bem descontraída, mais uma palavra de amigo mesmo.
Fernanda & Luiz-114
Para identificar e por que eu amo a cor verde, as madrinhas estavam de vestido curto verde e os padrinhos de camisa branca e gravata verde, e ficou bem bacana! Não fizemos balada nem nada do tipo, deixamos rolar um som e as pessoas a vontade, sem hora marcada pra nada – coisa chata isso – foi um tempo agradável, de conversas, risadas, reencontros, fotos, e por ai vai… Escolhi por um buffet de crepe francês, e amei a escolha, combina muito com um jantar e servimos com vinho, uma delícia! Por mais informal que fosse a nossa celebração, não dispensei o serviço de uma assessoria para o dia, e foi fundamental! Tudo saiu da maneira que queríamos,do nosso jeito e com a nossa cara, um dia lindo para recordar <3 
2. Por que você optou por uma cerimônia igual a essa?
Eu e o Luiz somos bem discretos, e nunca me chamou a atenção de uma festa enorme, com 300 convidados – muitos você nem sabe quem é – vestido com véu e calda longa, gastando horrores de dinheiro – para durar seis horas – enfim, nada disso é a nossa cara, então como queríamos registrar o momento e estar perto de quem amamos, comecei a pesquisar e vi que o mini wedding seria a opção ideal, tudo o que pensávamos e sem perder o clima de um casamento. É perfeito para quem como nós, quer algo pequeno e deseja realmente aproveitar o seu tempo com aqueles que ama.
Fernanda & Luiz-079 (1)
Fernanda & Luiz-546
3. Quanto tempo você levou organizando tudo?
Decidimos nos casar com um ano de antecedência da data, a partir daí começamos a guardar dinheiro e a fazer pesquisas, fechamos os primeiros contratos com uns 8 meses de antecedência e então demos início a organização de fato.
 
Fernanda & Luiz-001 (1)
Fernanda & Luiz-002 (1)
4. Como foi a escolha de seu vestido
Eu queria algo leve, delicado e informal, que combinasse com a ocasião e com um preço acessível, o que é mega difícil de achar! Vendo uma postagem do blog Casando Sem Grana, eles indicaram vocês, na mesma hora fui até o site do O Amor é Simples ver os modelos de vestido de noiva e adorei a ideia, era o que eu precisava e o melhor, com um preço justo! Me apaixonei pelo modelo Flower e foi só o tempo de tirar as medidas e comprar, não pensei duas vezes! Solicitei ainda uma customização no meu vestido, o que deixou ele ainda mais fofo e único!
Fernanda & Luiz-388
 
5. Para sua festa, houve alguma coisa que você não abrisse mão de jeito nenhum?
Não dispensava um bom fotógrafo, e o meu foi excelente! Não fiz questão de filmagem, acho que é uma coisa que fica guardada e depois todo mundo tem preguiça de ver, mas as fotos não, elas são uma recordação viva do seu momento!
 
Fernanda & Luiz-428
6.  Em que a decoração foi inspirada?
Para ser bem sincera, a decoração foi inspirada em um outro casamento que vi, e claro, na minha cor favorita, o verde. Com algumas fotos que tinha e com a criatividade da decoradora saiu da maneira que queríamos, algo leve e elegante, que entrasse em um clima de jantar. 
Fernanda & Luiz-004 (1)
Fernanda & Luiz-434
Fe, amamos fazer parte deste dia tão especial e agradecemos muito a confiança!
A gente deseja muito,muito amor.
Para conhecer mais detalhes do vestido Flower, clique aqui..

 

One Reply to “Vestido de noiva d’O Amor é Simples no altar!”

  1. Que lindo! Só de ver o relato já me emociono! Obrigada à vocês por oferecerem um serviço de extrema qualidade e excelência! Vcs são demais! Beijos, Fe!

Deixe uma resposta