Vestido de Noiva Estampado: Conheça a história da estampa exclusiva d’O Amor é Simples!

Você já deve conhecer nossos maravilhosos vestidos de noiva estampados. Mas o que provavelmente não sabe é que existe uma história super legal por trás deles!

Tudo começou quando a Nati, sócia d’O Amor é Simples, foi fazer uma tatuagem com a Letícia Heger. Conversando durante a sessão, a Lelê comentou que se identificava muito com a nossa marca e gostaria de fazer uma parceria.

A Nati tatuou o buquê do casamento dela <3

A Jana e a Laís (outras duas sócias) também já estavam há algum tempo conversando com seu amigo e artista Caio Mascarello sobre a possibilidade de alguma collab. Foi então que decidimos entregar a fachada da nossa casinha em Porto Alegre para essas 4 mãos talentosas <3

O trabalho da Lelê tinha tudo a ver com o do Caio e tudo a ver com o nosso. Então por que limitar esse encontro incrível à pintura da fachada? Transformamos a colaboração em um projeto chamado “Viva a Simplicidade”!

Sempre tivemos o desejo de criar um vestido de noiva estampado, e essa era a oportunidade perfeita! Unimos esses dois artistas maravilhosos com a nossa estilista Évelin (também uma artista, né?). O desafio dos três era construir, coletivamente, vestidos estampados que traduzissem a simplicidade e a leveza características d’O Amor é Simples.
O resultado ficou melhor que o esperado!

Os vestidos foram lançados em um happy hour repleto de amigos, que puderam acompanhar a transformação da nossa fachada ao vivo. O Caio e a Lelê fizeram um trabalho lindo, e o clima da noite refletiu o amor envolvido nesse projeto <3

Hoje, nosso showroom tem ainda mais a nossa cara, e demos mais um passo rumo à revolução do mercado de casamentos. Lançamos vestidos de noiva estampados para mulheres que não têm o sonho do vestido branco poderem casar como quiserem!

Deixe uma resposta