Diário de uma Noiva Simples | Eloisa – Parte 2: A escolha dos padrinhos

Olá noivinhas,

Hoje a noiva Eloisa, ganhadora do concurso Diário de uma Noiva Simples, vai contar pra gente sobre a escolha dos padrinhos do seu casamento.

  • Se você quiser conferir mais da história da Eloisa, confere aqui o texto que deu a ela o prêmio de vencedora do concurso Diário de uma Noiva Simples.
  • Perdeu a primeira parte do Diário da Eloisa? Confere aqui tudo sobre o local onde ela vai casar.

 

Nada sobre o nosso casamento foi difícil para decidirmos, e o detalhe mais simples de todos foi escolher os padrinhos. O meu noivinho escolheu somente seu melhor amigo de infância para ser seu padrinho. Um homem bom, um companheiro para todas as horas e nerd como ele. Concordo plenamente que ele é o padrinho ideal e também faço questão que ele esteja presente no nosso grande dia.


Já eu, a noiva rsrs… Não economizei na escolha das madrinhas. Como nosso casamento não é nem um pouco tradicional, concordamos que cada um escolheria o número de padrinhos e madrinhas que quisesse. Eu não pensei duas vezes, me veio na mente oito nomes especiais.


São grandes amigas, cada uma com um papel importantíssimo em minha vida. São amigas, irmãs, companheiras e entre elas minha cunhada e co-cunhada. Cada uma usará as corsages que ganhei no concurso Diário de uma noiva simples 2° edição do “O Amor é Simples”. Que aliás só me trouxe grandes alegrias.

Combo de Corsages do “O Amor é Simples”

Acho que a escolha de padrinhos e madrinhas é uma coisa única de cada casal. Só nós saberemos quem realmente merece fazer parte desse grande dia, e não há problema se dois, três, cinco ou mais. Se pouco ou muito não importa, mas que sejam pessoas merecedoras e que apoiem o amor dos dois. Faça do seu casamento um momento único, com o jeitinho que os noivos querem.

Beijos e abraços da noiva mais feliz de 2017!


 

Gostou do depoimento da Eloisa? Quer ver inspirações de fotos e roupas para padrinhos e madrinhas? Olha aqui o que nós separamos!

https://br.pinterest.com/pin/315533517621680108/
https://br.pinterest.com/pin/426645764682898114/
https://br.pinterest.com/pin/505177283182472521/
https://br.pinterest.com/pin/308074430740054739/

 

One Reply to “Diário de uma Noiva Simples | Eloisa – Parte 2: A escolha dos padrinhos”

Deixe uma resposta