O casamento ao ar livre e descontraído da Taís e do Romário

Se tem uma coisa que amamos é contar histórias sobre casamentos que foram exatamente como os noivos gostariam que fosse! A Taís e o Romário, de São Lourenço do Oeste – SC, escolheram uma cerimônia simples e leve ao ar livre, e foram eles mesmos o tempo inteiro <3

Você pode nos contar um pouco sobre sua celebração de casamento?
Pensamos em uma celebração simples, com pessoas especiais que fizeram parte da nossa historia. Com pouco dinheiro, mas com a ajuda de muitos amigos e família, conseguimos fazer um casamento melhor do que esperávamos. Quando cheguei no local, foi tudo uma surpresa, quando me dei conta que tudo tinha dado certo apesar das greves que poderiam atrapalhar, o frio que já tinha chego e talvez a chuva que poderia ter atrapalhado, mas nenhuma destas coisas atrapalharam, Deus cuidou de cada detalhe!

Por que você optou por uma cerimônia igual a essa?
Optamos por um casamento no ar livre e simples, porque é assim que nós somos, super natureza e super simples! A cerimônia, foi muito divertida, podemos brincar nos votos, o pastor que fez a cerimônia fez piadas e todos se sentiram em casa.

Quanto tempo você levou organizando tudo?
Decidimos a data bem rápido, tivemos apenas 3 meses para organizar tudo.

Como foi a escolha de seu vestido?
A escolha do vestido foi muito objetiva, pois o vestido “Elis” era o que imaginava antes de ver. Então quando coloquei os olhos nele tinha certeza que era esse.

Em que a decoração foi inspirada?
A decoração foi inspirada no rústico, coisa bem de campo mesmo, todo feito por minha amiga Katia com a ajuda do Rafa, fizeram com muito amor cada detalhe.

Qual seria o conselho nº 1 que você dá para suas amigas noivas?
Tente aproveitar cada momento, abrace todos, se sinta a vontade, brinque, dê risada, pois passa tudo muito rápido.

Eu e o Romário nos conhecemos aqui em São Lourenço do Oeste – Santa Catarina, mas eu morava em Floripa e Ele Caxias do Sul, nos encontrávamos quando vinhamos visitar nossa família que morava aqui e então começamos um relacionamento a distância e decidimos voltar para nossa cidade natal para ficar juntos e perto da família. <3

Deixe uma resposta