O casamento entre Brasil e Japão da Keiti e do Keiichi

Depois de muito tempo namorando a 19 mil quilômetros de distância, a Keiti, de São Paulo/SP, e o Keiichi, de Osaka no Japão, oficializaram sua união! O casamento foi simples e com a cara dos noivos, que queriam dividir a alegria desse momento com os amigos e familiares mais próximos <3

Você pode nos contar um pouco sobre sua celebração de casamento?
Minha cerimonia aconteceu no dia 09.03.2019, porem, já havia casado no civil no Japão em Dezembro de 2018. Sim, no Japão!! E esse país será figura constante na nossa história.
Quem celebrou nosso casamento foi uma amiga muito querida, a Thalita, que tem essa facilidade de encantar com as palavras, e ela tornou tudo ainda mais emocionante!

Quanto tempo você levou organizando tudo?
Devido ao nosso namoro à distância, tivemos que correr contra o tempo para poder conciliar nossas agendas aqui e lá, e acabamos fazendo tudo em QUATRO meses!! Ufa!

Como foi a escolha de seu vestido?
Muito tempo antes de pensarmos em nos casar, uma coisa eu já tinha certeza: Meu vestido seria d’O Amor é simples! Tanto que foi a segunda coisa que contratei, logo após o buffet! Em dezembro, vieram para São Paulo fazer uma visita, e não tive dúvidas, fui e logo de cara me encantei pelo Aurora!! Quando cheguei na loja temporária, meu único receio era que aquele encanto que via na internet não fosse real… mas quando cheguei lá só confirmei, vocês são mais encantadoras ainda! Um atendimento que nunca recebi em loja alguma, me senti amiga das meninas há tempos!! Até fui garota propaganda da loja com o fotografo que havia no dia 😎

Para sua festa, houve alguma coisa que você não abrisse mão de jeito nenhum?
Nossa festa não poderia deixar de ter a nossa cara, simples e básico. E assim foi! Tivemos pouco tempo, mas não mudaria nada! Foi uma festa pequena para 70 pessoas, amigos e familiares queridos. Infelizmente meus sogros não puderam vir do Japão, e sentimos muito a falta deles.

Em que a decoração foi inspirada?
A nossa decoração seguiu a mesma linha da nossa identidade.. básica, simples e clean… Seguindo a paleta Coral!

Qual seria o conselho nº 1 que você dá para suas amigas noivas?
O conselho que eu poderia dar as noivas é: idealize o seu sonho e siga! Talvez você não consiga tudo o que quer, mas tenha certeza que tudo que for feito com amor, por mais simples que seja, será lindo!

Eu me chamo Keiti e meu noivo Keiichi, a grafia japonesa é diferente, mas temos o MESMO NOME!! Se isso não é destino, não sei o que pode ser!
Atualmente, ele mora em Osaka e eu em São Paulo, mesmo depois de casados precisamos continuar morando um tempinho longe… Mas em alguns meses embarco para viver no Japão <3
Nos conhecemos durante um intercambio dele aqui em São Paulo, começamos a namorar mas logo tivemos que começar um namoro à distancia, e que distância… 19.000 km!!!

Deixe uma resposta