O casamento internacional da Raquel e do Sam

Uma história de amor que atravessa oceanos! A Raquel, de São Paulo/SP, e o Sam, da Nova Zelândia, finalmente oficializaram sua união e estão prontos para iniciar sua vida juntos. Venha saber tudo sobre esse casamento cheio de amor <3

Você pode nos contar um pouco sobre sua celebração de casamento?
Gostaríamos de realizar o casamento na praia ou no campo. Porém, acabamos optando por um salão pois decidimos casar em agosto e já, e também por questões financeiras. Mas escolhemos um salão que a todo momento nos remetia a um casamento ao ar livre! Teto de vidro, cerimônia realizada antes do por do sol no terraço do salão, muitas plantas e flores na decoração. Adoramos!

Decidimos nos casar de repente porque, em janeiro, minha irmã, que mora nos EUA, estaria aqui (desde dezembro para minha formatura da faculdade), e a família dele estaria em Las Vegas, onde mina cunhada se casou. Além de aproveitar as famílias por perto, queríamos nos casar para que eu pudesse aplicar para o visto de casada (partner visa) e ir morar com meu amor na Nova Zelândia (ele é de lá).

Quanto tempo você levou organizando tudo?
Contamos com ajuda de assessoras maravilhosas, da Nix Eventos. Eu arrumei meu casamento com ajuda da minha mãe, pois meu noivo só veio para o Brasil para se casar comigo! Ele foi como um convidado de honra do casamento! Mas então tivemos 5 meses para arrumar e pagar tudo (haja parcelas no cartão).

Como foi a escolha de seu vestido?
Minha amiga sabia que eu estava arrumando tudo em tão pouco tempo e com pouco dinheiro, e me recomendou o Instagram d’O Amor é Simples. Me apaixonei na hora pelo estilo dos vestidos, era exatamente desse jeito que eu queria. Fiquei muito feliz com os preços também!! Fiquei de olho em quando viriam para São Paulo, e fui correndo assim que vieram, em setembro! Provei quase todos os vestidos que trouxeram! Demorei demais! Ai que difícil escolher! Quase uma missão impossível. Mas o Aura ganhou meu coração!!! E ele foi o escolhido.

Para sua festa, houve alguma coisa que você não abrisse mão de jeito nenhum?
Usar rasteirinha. Odeio salto alto, e me senti muito confortável do começo ao fim 🙂

Em que a decoração foi inspirada?
Na natureza! Muitas flores 🙂

Qual seria o conselho nº 1 que você dá para suas amigas noivas?
Planejar com mais tempo o casamento! E não casar no ano seguinte que você teve que terminar os estágios da faculdade e fazer TCC! Hahah
Apesar de ter dado tudo certinho com meu casamento foi muita correria! Não teria conseguido sem ajuda da minha mãe e assessoras. Aliás, contratem assessoras! Faz muito diferença!

Conheci o Sam durante o meu intercâmbio na Nova Zelândia, em uma aula de muay thai. Éramos os únicos da aula sem dupla, então formamos a dupla para o exercício e acabamos nos conhecendo, e assim começou nossa amizade e depois relacionamento.
Hoje, eu estou no Brasil organizando a papelada do visto, e ele está na Nova Zelândia me esperando para começarmos nossa vida juntos!

Deixe uma resposta