O casamento perfeito para a Sarah e o Ricardo

Sabe quando tudo sai exatamente como você sonhou? Foi assim com a Sarah e o Ricardo, do Rio de Janeiro/RJ. O lugar perfeito, o vestido perfeito, o casamento perfeito para a personalidade do casal!

Você pode nos contar um pouco sobre sua celebração de casamento? 
Minha celebração foi perfeita! Começou ainda com a luz do dia, as pessoas que amamos estavam todas lá, eu estava linda e meu noivo também. A cerimônia foi celebrada por um pastor, e foi bem emocionante para todos que estávamos assistindo. Foi tão lindo que eu sou incapaz de descrever!

Por que você optou por uma cerimônia igual a essa?
Sempre sonhei com casar em um gramado, sou louca por natureza! Eu queria com a luz do dia, um pastor e que eu me sentisse bem ‘’ Eu’’.

Quanto tempo você levou organizando tudo?
O local eu já conhecia e sabia que eu iria casar lá desde o dia que percebi que o negócio do namoro ia da certo kkkk isso já faz cinco anos. Mas desde que decidimos começar a planejar e colocar a mão na massa mesmo foi um ano e meio.

Como foi a escolha de seu vestido? 
O Amor é Simples caiu do céu, só pode!! Eu não sabia o que fazer, porque não me via nesses vestidos de noiva tradicionais. Já estava bastante preocupada com isso, até que eu vi O Amor é Simples no Instagram! Acho que de tanto eu procurar e olhar os vestidos simples, o Instagram acabou me direcionando para lá.

Logo quando eu vi o Elza, me apaixonei de cara! Ainda insisti em olhar outros modelos, mas foi amor a primeira vista de verdade!

Para sua festa, houve alguma coisa que você não abrisse mão de jeito nenhum?
Fotografia e filmagem.

Em que a decoração foi inspirada?
Boho chic.

Qual seria o conselho nº 1 que você dá para suas amigas noivas?
Contrate uma assessoria para ajudar você na organização!

Eu e o Ricardo nos conhecemos em Pirajá, um bairro de Salvador. Ele é pernambucano e estava lá para passar uns tempo. Hoje moramos no Rio de Janeiro, mas enquanto organizávamos o casamento eu ainda estava em Salvador e ele no Rio.

Deixe uma resposta