Vestido de noiva bordado: brilhar é simples sim!

Estão preparadas para a novidade, meninas? 😉

Temos percebido cada vez mais que vocês AMAM vestidos de noiva bordados e, muitas vezes, acabam mandando bordar depois de receber nossos modelos. E eles ficam ma-ra-vi-lho-sos!

Infelizmente, bordar um vestido de noiva pode sair bastante caro, mas como nossa missão é sempre facilitar a vida de nossas noivas, viemos hoje te dizer o que ninguém nunca conta: BRILHAR É SIMPLES! Bordar o seu próprio vestido, no maior estilo DIY, é mais fácil do que você imagina, e estamos aqui pra te ajudar a brilhar cada vez mais no seu casamento <3

Sabemos que muitas noivas acabam abrindo mão de um vestido bordado devido ao alto custo que esse serviço costuma ter. Como levantamos sempre a bandeira do “case como quiser”, não poderíamos deixar de proporcionar uma solução simples e acessível, pra que todas as mulheres tenham a oportunidade de ter o seu vestido exatamente como sonharam!

Por isso, estamos lançando kits de bordado exclusivos com pedrarias escolhidas a dedo pela nossa estilista, pensando tanto na facilidade do bordado quanto na harmonização com as nossas rendas. Além disso, enviamos também a agulha ideal para bordar e um carretel de linha da cor do seu vestido. Tudo de bom, né?!

Como se não bastasse essa curadoria, a Évelin gravou um vídeo explicando direitinho qual a melhor forma de definir o desenho do seu bordado e ensinando a técnica certa para pregar as pedrinhas. Confere aqui todas as dicas dela:

Compre agora em www.oamoresimples.com.br

Os kits estão disponíveis em três tipos de pedrarias (pérolas brancas, pérolas off white ou canutilhos transparentes), e são suficientes para bordar todo o corpo de um vestido com renda bastante densa, como o nosso Ada por exemplo <3

Deixe uma resposta